11. Could Be Better

852 75 139
                                    

     O evento para arrecadar fundos para Debra seria hoje e eu já estava com o coração a mil, tanto por saber que iria levantar um bom dinheiro por uma boa causa, tanto para ver Harper mais uma vez naquela semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O evento para arrecadar fundos para Debra seria hoje e eu já estava com o coração a mil, tanto por saber que iria levantar um bom dinheiro por uma boa causa, tanto para ver Harper mais uma vez naquela semana.

Desde o jantar quinze dias atrás, temos visto um ao outro frequentemente e eu estou adorando sua companhia mais do que deveria. Fica difícil não me apegar a ela quando tudo parece se conectar tão fácil entre nós. Podemos conversar o dia todo debaixo das cobertas sobre as maiores idiotices e descartar as mesmas a noite.

Hoje teremos não só que fingir apenas uma amizade na frente de nossos pais, mas sim na frente de inúmeras pessoas. Se cometermos um deslize, notícias sobre Pepper serão a grande novidade no dia seguinte e eu, mais que ninguém, gostaria que sua privacidade continuasse intacta. Viver sob os holofotes quando não se está preparado pode ser desgastante e tive relacionamentos que puderam comprovar a minha teoria infeliz.

Apenas o pensamento de que se eu fizesse besteira, Kinsley poderia ser perturbada por anos a fio faz o meu sangue borbulhar.

—Tommy, espera! –Eu ouço o meu irmão mais novo chamar, me fazendo parar com a mão na maçaneta do carro —Quero ir com você!

Sorrio confirmando, não tenho passado muito tempo com Patrick a sós e as vezes sinto falta de sua companhia, obstante nossa diferença de quase dez anos de idade. Entro no banco do motorista, passando o cinto e arranco com o carro quando tudo está ajeitado.

Bro, posso te perguntar uma coisa? –Patrick pergunta tirando o foco de seu celular.

—Claro, qualquer coisa.

—Você e a Harper estão namorando? –Ele despeja o questionamento em mim com a maior naturalidade do mundo e eu freio bruscamente o carro no farol, apertando o volante com força.

—O quê? De onde tirou isso, Paddy? –Franzo minhas sobrancelhas olhando pra ele. Merda. Cada vez mais alguém descobre sobre o nosso relacionamento.

—Tenho quinze anos, mas não sou estupido, Tom. Vocês ficaram bem próximos e eu vi Harper passando na frente de casa, em direção à sua, algumas vezes. –Meu irmão inclina a cabeça pra mim, soltando um sorrisinho maroto —E eu sei que não é por causa de Harry porque ele é todo estranho e mais novo que ela. Haz também não porque está fora da cidade. A única possibilidade se torna você.

Engulo em seco, desviando o meu olhar para o trânsito e abaixando o freio de mão no sinal verde. Primeiro, Harry, Eleanor e Mikayla descobriram, depois Harrison e agora Patrick. Preciso melhorar as minhas habilidades para esconder um segredo, mas já que Paddy descobriu a verdade, não há por quê mentir.

—Não estamos namorando. –Começo a falar com certo receio, meu irmão me encara com os olhos cerrados e uma sobrancelha arqueada —Somos amigos com benefícios.

Sɴᴏᴡsᴛᴏʀᴍ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora