5. White Dress

1.2K 106 300
                                    

Atenção: Na Inglaterra não é ilegal dar bebidas para adolescentes a partir dos 16 anos, desde que estejam acompanhados dos pais, dentro de casa ou em estabelecimentos licenciados quando encomendados com uma refeição.

    Silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Silêncio.

    Tudo o que eu consigo ouvir são os galhos das árvores se chocando contra o vento, a cadeira de balanço se movendo pra frente para trás com o impulso de Harry e o meu coração acelerado, pulando do peito.

Faço uma troca de olhares rápida com a garota ao meu lado, para saber o que Pepper quer fazer antes de eu falar qualquer coisa. Ela apenas maneia a cabeça minimamente e consigo entender o suficiente para não entrar no meio.

—Nós... –Kinsley diz receosa de suas palavras, pegando um pouco de ar e coçando o cabelo através da touca —Nós ficamos sim, mas foi só hoje.

—Eu sabia! Vocês estão juntos! Meu Deus, eu estava certa! –Eleanor agita as mãos em choque, Mikayla abre a boca em um perfeito O e Harry me encara com as sobrancelhas franzidas e os lábios comprimidos por eu não ter lhe contado.

—Quer gritar mais alto? Nosso pai não ouviu lá do outro lado da casa. –Kinsley repreende Lea  —Não quero que ele saiba por enquanto, então por favor, fale mais baixo.

—Por que não? Não é como se ele fosse apontar uma espingarda pra Tom por enfiar a língua na sua boca. –Não consigo conter uma tosse aterrorizada. Harry e Mikayla começam a rir como dois idiotas, isso porque não é com eles.

—Espera, seu pai tem uma espingarda, Pepper?! –Encaro a morena com os meus olhos um pouco arregalados e as sobrancelhas levantadas.

—Claro que não! –Harper faz uma careta negativa e eu sinto o meu coração se acalmar dentro da caixa torácica —Mas Lea, lembra do dia que eu levei Matt pela primeira vez em casa? Parecia que o coitado estava num interrogatório com a porra do Jigsaw! E olha que ele é só meu amigo!

Eleanor ri nasalmente —Você está exagerando, Pepper.

—Isso é sério, Ellie! Por favor não conte para o papai, pelo menos não agora. –Harper tenta tomar o controle da situação, consigo perceber o quão difícil isso é para ela.

Lea parece pensar no assunto e bufa em seguida.

—Ok, mas vocês vão ter que ser mais apropriados. –Ela balança o dedo indicador entre nós dois, crítica —Acham que eu não vi vocês de mãos dadas no meio da floresta? Eu vi, mas fiz a Kátia porque queria esperar você me contar, Pepper.

Harper muda o peso de uma perna para outra fixando seu olhar no casaco que usa, puxando alguns fios do mesmo, e confirma com a cabeça antes de voltar o seu rosto para a irmã.

—Só para deixar claro, eu ia te contar. Não hoje, porque eu queria conversar com Tom primeiro sobre o que estamos fazendo. –Kinsley me lança um sorriso frágil e eu me aproximo para passar a minha mão em suas costas, lhe dando alguma confiança.

Sɴᴏᴡsᴛᴏʀᴍ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora