—Ei, Harrison! –Chamo o meu melhor amigo que passa pelo corredor despreocupado —O que acha? –Pergunto sobre a minha aparência.
Eu realmente quero estar bem arrumado quando sair para buscar Pepper daqui a pouco, pois durante o tempo em que eu e Harry ficamos no chalé ela só me viu com roupas emprestadas de seu pai, o que não era nem um pouco o meu estilo.
—Vai usar isso? –Ele aponta para a minha jaqueta de couro e confirmo —Você está indo jogar laser tag, não faça disso um grande negócio. –Haz coloca a xícara na minha cômoda ao lado da minha cerveja pela metade e abre o meu closet —Vou te achar algo melhor.
As vezes eu fico completamente besta com o fato do meu melhor amigo sempre jogar a verdade na minha cara, custe o que custar, mas então lembro que sua honestidade já me livrou de poucas e boas quando éramos adolescentes e mantenho a minha boca fechada enquanto ele vasculha cada parte das minhas roupas.
—Aqui! Use isto. –Osterfield me joga um moletom com cinza e preto, uma calça jeans larga e uma camiseta branca.
—Obrigado, cara. –Agradeço fazendo nosso toquinho rapidamente. Harrison me analisa por um instante e sorri.
—Você está nervoso, não está? –Ele questiona e eu suspiro alisando as palmas das minhas mãos no jeans preto que uso —Relaxa, é só ser você mesmo.
—Mais fácil falar do que fazer, Haz. –Pego a minha cerveja e bebo um gole —Eu só quero que ela me veja como uma pessoa normal, e não como um rapaz que está aparecendo nas telas de cinema do mundo inteiro.
—Bem, vestido desse jeito Harper com certeza não verá isso. –Ele aponta novamente para as minhas roupas —Você está usando gel pra cabelo? –Harrison se aproxima encarando a minha cabeça —Desde quando você usa tanto gel pra cabelo?
Ele passa as mãos pelos fios do meu cabelo, tentando desfazer o topete perfeito que eu demorei um bom tempo pra fazer.
—Assim está melhor. –Harrison sorri —Agora coloque essa roupa e vá buscar sua garota, companheiro.
Assinto, começando a me despir rapidamente enquanto Osterfield pega seu chá e sai do meu quarto. Vamos lá, Tom. É só transformar esse nervosismo em animação como você sempre faz, penso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sɴᴏᴡsᴛᴏʀᴍ [HIATUS]
Fanfiction[NÃO É NECESSÁRIO SER FÃ PARA LER] Para Tom, a ideia de passar o natal longe dos holofotes era ótima. Tudo o que ele queria era ir até uma fazenda no interior da Inglaterra, comprar uma árvore de natal e aproveitar a ceia em família. Porém, dep...