—Oi, darling. Só queria dizer que acabei de sair do aeroporto e já sinto saudades. Você deve estar gravando agora, então me liga quando ficar livre, ok? Eu te amo! –Desligo a chamada que cai na caixa postal de Tom e puxo a minha mala para mais perto. Estico a mão para chamar um táxi e ir para o meu novo apartamento ver a bagunça que o meu melhor amigo fez durante os meus dias fora.
Depois de uma semana completa na Alemanha eu finalmente retornei para Londres. Esses dias longe foram como férias, como se minhas energias estivessem completamente restauradas e não houvesse nada que pudesse tirar a minha paz, mas assim que digo ao motorista o meu endereço, recebo uma mensagem da minha cunhada e percebo que falei cedo demais.
Paige: Oi, Harper!
Paige: Tudo bem?
Paige: Eu sei que faz alguns dias que nos falamos, mas queria saber se podemos nos encontrar hoje para um cháHarper: Peaches! Estou ótima e você?
Harper: Claro que podemos! Estou voltando de viagem agora mesmo, que tal na cafeteria que fica de frente à floricultura?Paige: Também estou bem
Paige: Perfeito! Te encontro lá às cinco?Harper: Combinado! xx
Inspiro lentamente e tento lembrar de todos os ocorridos que tive esses tempos com Quinn. Primeiramente ela me ligou para falar sobre Nolan no ano novo, fui visitar o meu sobrinho, mas as coisas saíram do controle com o meu irmão, e depois na despedida de Eleanor conversamos brevemente sobre como as coisas estavam indo para ela e Benji. Espero muito que alguma coisa grave não tenha acontecido para que tenha que me procurar, porém, ao mesmo tempo fico feliz porque significa que vou ter mais chances de a convencer a morar comigo e Matthew temporariamente.
Em meio a todas as possibilidades que a minha mente cria, alguns e-mails da floricultura que precisavam de respostas e uma conversa breve sobre o casamento de Katherine daqui alguns meses, eu mal assimilo que mais de sessenta minutos se passaram e finalmente estou diante da porta do meu apartamento, pronta para desfrutar do dinheiro bem investido no imóvel.
Giro a maçaneta e sorrio ao encontrar Black com um balde de pipoca em mãos completamente vidrado na televisão, provavelmente assistindo O Poderoso Chefão mais uma vez.
—Pimentinha! –Ele nota a minha presença ali quando eu faço uma movimentação maior, tirando minha jaqueta para a colocar no cabideiro e pausa o filme para vir me abraçar —Senti saudades! Como foi a viagem?
—Muito mais que perfeita, Aquaman! Ainda estou nas nuvens com tudo o que aconteceu lá! –Me afasto para trancar a porta e caminhando em seguida para deixar as minhas malas no meu quarto, por último, corro para me sentar no sofá ao lado do meu melhor amigo mais rápido que o Pietro Maximoff —Thomas me levou numa rota romântica e, céus, você tinha que ver o quão linda todas as cidades eram! –Agito as minhas mãos no ar eufórica por poder dividir a minha experiência com alguém —Visitei um palácio e o castelo da Cinderela! Dá para imaginar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sɴᴏᴡsᴛᴏʀᴍ [HIATUS]
Fanfiction[NÃO É NECESSÁRIO SER FÃ PARA LER] Para Tom, a ideia de passar o natal longe dos holofotes era ótima. Tudo o que ele queria era ir até uma fazenda no interior da Inglaterra, comprar uma árvore de natal e aproveitar a ceia em família. Porém, dep...