15. Fifth Floor

827 71 236
                                    

NOTA: Primeiramente me desculpem pela demora, durante minhas férias da Universidade eu até tentei escrever, mas nada saia por causa do bloqueio criativo. Estou adiantando algumas matérias então já aviso que a frequência dos capítulos irá diminuir porque preciso muito passar em Cálculo II (embora tenho a certeza que vou reprovar) e Estatística I.
Não significa que abri mão de Snowstorm, isso nunca aconteceria!
Espero que entendam e não desistam de ler!

 Não significa que abri mão de Snowstorm, isso nunca aconteceria! Espero que entendam e não desistam de ler!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Eu já estava com tudo praticamente pronto para sair da Alemanha durante esse final de semana. Amo o meu trabalho, mas as vezes a jornada é exaustiva e tudo o que preciso agora são dois dias de descanso.

    Para a minha sorte, a colação de grau de Pepper caiu justamente no momento em que eu mais quero descanso e estar ao lado dela faz com que me sinta completamente revigorado.

     Só de saber que vamos nos encontrar depois de um mês longe um do outro faz o meu coração errar as batidas e minha respiração acelerar de um jeito que nunca pensei que seria possível. E isso me leva a pensar que estou me apegando cada vez mais a Kinsley.

    —Ei, Harry, você viu a minha carteira? –Pergunto vasculhando debaixo do meu travesseiro assim que o meu irmão entra no meu quarto —Já procurei em todos os lugares.

    —Está no porta chaves, Tom. –Ele se senta na ponta da minha cama com um iPad em mãos. Instintivamente antevejo que temos um problema —Sei que daqui a pouco vamos pra Londres, mas Ruben pediu mais algumas tomadas daquela última cena.

       Merda. Esse final de semana era pra ser livre.

    —Não dá pra adiar até segunda? Nosso voo sai em poucas horas. –Fecho o zíper minha minha bolsa e a coloco na poltrona.

     —Infelizmente não, bro. –Harry liga o iPad e desliza os dedos pela tela —O pessoal vai desmontar o cenário todo amanhã para montar o de segunda, então hoje é o último dia para refazermos.

    Solto um grunhido de frustração e tiro o meu celular do bolso para fazer algumas ligações adiando o jatinho que havíamos alugado.

      —Será que vamos chegar a tempo pra eu ir na formatura da Harper? –Passo meus dedos pelo cabelo ansiosamente e umedeço os lábios.

     —Cara, eu não tenho ideia. Você sabe como Fleischer é. –Meu irmão dá ombros e eu suspiro.

Não sei o que me deixa mais incomodado, ter que regravar cenas ou passar mais tempo longe da pessoa que mais estou sentindo saudades.

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sɴᴏᴡsᴛᴏʀᴍ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora