Um suspiro ansioso deixa a minha boca enquanto fecho a porta do carro estacionado perto do parque de Battersea. Agora só preciso andar até Old English Garden para encontrar Pepper.
Por ser dez da noite, eu não necessito me preocupar em usar boné, óculos ou qualquer coisa que se configure como disfarce, pois apenas alguns indivíduos passeiam pelo parque neste horário e nem sequer me notam ali. Isso me alivia e faz com que eu me sinta como uma pessoa normal invés de uma celebridade.
Não demora muito para encontrar a placa indicando o jardim antigo e nem para avistar Harper encostada em um muro que parece ter quase dois metros e com uma cesta de piquenique ao seu lado.
Reparo na sua falta de preocupação ao mexer no celular e em como ela está bonita apenas com uma jaqueta jeans sobre a blusa dos Beatles, legging e all star. Seu cabelo está caindo pelos ombros e sua correntinha da Torre Eiffel está pendurada no pescoço como de costume.
A medida que eu fico mais próximo de Harper, ela parece notar a minha presença e bloqueia a tela do telefone, o colocando dentro da cesta com um sorriso no rosto.
—Me perdoa o atraso, Pepper. Eu pensei que o English Garden ficasse um pouco mais perto da saída. –Estendo minha mão para Kinsley se levantar e assim que fica de pé eu beijo sua bochecha.
—Não se preocupe, Tom. Agora segura a cesta para eu pular essa cerca. –Ela sorri se abaixando para pegar o objeto no chão e colocá-lo nas minhas mãos.
Eu a encaro com as sobrancelhas franzidas. Ela está falando sério?
—Não sei o por quê deste jardim fechar às oito, mas não há perigo em entrar. –Pepper complementa com um sorriso travesso e coloca um pé na fresta inclinada da madeira velha.
—Você quer invadir um jardim dentro de um parque?! –Levanto uma sobrancelha desconfiado.
Kinsley pende a cabeça para os lados, sabendo que há sentido no que eu digo. Ela nunca me pareceu o tipo de garota que faz coisas fora da lei, muito pelo contrário. Entretanto estou adorando saber que ela confia em mim para compartilhar cada vez mais sua rotina e manias comigo.
—Não é algo que eu costumo fazer todo dia, sabe... Mas venho algumas vezes pra passar um tempo e pensar. Tem um caminho de pergolados lindo e no final um gazebo maravilhoso. É um dos motivos desse lugar ser o meu segundo favorito no mundo desde que eu tinha dezesseis anos.
Fico curioso para lhe perguntar sobre o seu lugar favorito no mundo, mas tenho a impressão de que só saberei se pular para dentro do jardim botânico.
Pepper escala e cai em pé do outro lado do muro com maestria e pede que eu passe o cabaz para ela.
É a minha vez de invadir o local e antes de qualquer coisa, viro minha cabeça para os lados procurando alguém que esteja de olho no que estou prestes a fazer, mas não há e tomo isso como o impulso faltante para parar silenciosamente ao lado de Harper do outro lado da cerca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sɴᴏᴡsᴛᴏʀᴍ [HIATUS]
Fanfiction[NÃO É NECESSÁRIO SER FÃ PARA LER] Para Tom, a ideia de passar o natal longe dos holofotes era ótima. Tudo o que ele queria era ir até uma fazenda no interior da Inglaterra, comprar uma árvore de natal e aproveitar a ceia em família. Porém, dep...