13. Level Seven: Curiosity

830 82 63
                                    

   Termino de ajeitar minhas longas luvas pretas no braço quando uma batida na porta soa e Lady começa a latir, tomando a minha atenção para Aveline entrando no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Termino de ajeitar minhas longas luvas pretas no braço quando uma batida na porta soa e Lady começa a latir, tomando a minha atenção para Aveline entrando no quarto.

    —Qual é a emergência? –Ela fecha a porta sem me encarar ainda —Eita. Uau. Para onde você vai arrumada assim?

    Aliso o vestido da mesma cor das luvas e olho apreensivamente para a minha melhor amiga.

    —Tenho uma festa a fantasia hoje. Está muito ruim? –Choramingo ansiosa dando uma voltinha para ela me analisar por completa.

   —Você está linda, Pepper. –Aveline se senta na beirada da minha cama, acalmando a peluda com carinho nas orelhas —Estou chocada com o quanto você se parece com a Audrey Hepburn.

   —Obrigada, Avy. –Sorrio arrumando o colar falso no meu pescoço e me sento na cadeira —Mas preciso de ajuda pra fazer o penteado, eu não tenho ideia de como arrumá-lo.

   —Não deve ser muito difícil de fazer, você tem grampo e spray de cabelo? Eu vou te ajudar a ficar mais incrível ainda. –A garota se levanta deixando Lady deitada, começando a abrir as gavetas da minha penteadeira e eu coloco King Kunta do Kendrick Lamar para tocar no meu celular.

    —Now I run the game, got the whole world talkin' King Kunta, everybody wanna cut the legs off him! –Canto animada enquanto Aveline faz as separações do meu cabelo, seguindo um tutorial na internet.

    —Desde quando você ouve Kendrick Lamar? –Ela segura uma mecha grossa e cerra os olhos para mim através do espelho.

    Ah Céus. Eu não lhe contei sobre Thomas e muito menos sobre gostos musicais dele influenciarem os meus. Desvio o meu olhar para um gloss avermelhado na minha frente e o pego.

     —Vai me dizer que você também não procura músicas novas? –Sorrio tranquila ao passar o batom nos meus lábios, este vai ser ótimo para, eu espero, beijar Tom e saírmos como se nada tivesse acontecido.

     —Sim. –Avy estala mudando o peso de uma perna para outra —Mas você está diferente, Harper. Parece que você voltou de Chichester completamente mudada... –Ela desabafa tristonha e preciso me conter para não me levantar na cadeira, desfazendo todo seu trabalho, e lhe dar um abraço —Primeiro você esquece de mandar feliz natal, depois quebra o meu nariz durante uma luta por motivos que ainda não quer me contar... Nós conversávamos todos os dias, Pepper.

     Inspiro pesadamente e olho para minha melhor amiga. Não fico feliz em saber que ela está se sentindo afastada de mim. As únicas pessoas com quem tenho conversando ultimamente são Tom, Kate, Matt (por irmos juntos para a faculdade) e minha família. Fiquei tão focada em não divulgar o meu relacionamento com Holland que eu mesma acabei fazendo a conexão errônea de que precisava parar de falar com qualquer pessoa que não soubesse sobre nós.

Sɴᴏᴡsᴛᴏʀᴍ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora