Aviso: Este capítulo contém abuso psicológico e homofobia.
Após meus pais e minha irmã subirem para o quarto mais cedo, o resto de nós ficou para fazer a limpeza e organização do térreo e enquanto isso, Mikayla ficou fazendo diversas perguntas para Thomas e naturalmente me despertou algumas curiosidades, que eu definitivamente não deveria ter perguntado, pois só me toquei que deixaram Holland incrivelmente encabulado quando havíamos encerrado a conversa.
Então eu decidi me desculpar (sei o quanto eu posso ser irritante e acabar falando mais do que deveria com algo que eu gosto) da melhor forma: álcool.
À medida que eu bebia o vinho e conversava com Tom, os meus músculos iam relaxando e um sorriso me escapava uma vez ou outra com seus comentários.
Mas então, ele tocou no assunto sobre Nolan e eu não soube como reagir, nunca é fácil falar sobre o meu irmão e ele parecia entender isso.
O problema inicia quando o meu celular começa a tocar e eu lhe peço desculpas para ir atender.
Quando eu identifico a pessoa chamando no meu celular, eu paraliso.
É Nolan.
Me sento no sofá de frente pra lareira antes de atender a ligação. Minhas mãos estão suando e o coração batendo apressadamente.
–Alô. –Começo receosa e suspiro.
—Harper? É você? –A voz ríspida do meu irmão corta a chamada, ele parece inquieto.
—Sou eu sim, Nolan. Feliz natal. –Tento manter o timbre da minha voz gentil e calmo, mas não sei o que esperar —A que devo a honra da sua ligação?
—Corta o papinho, Kinsley. –Nolan atira embolado e eu franzo o meu cenho sem saber o por quê de tal grosseria —Você pediu pra ele me ligar, não foi?
—Do que você está falando? –Umedeço meus lábios desconfiada. Nunca é bom receber uma ligação raivosa do meu irmão.
—Não se faça de idiota! –Ele esbraveja —Foi você que pediu para que William me ligasse e pedisse para ir na sua formatura estúpida!
Como é que é?
—Eu não estou me fazendo de idiota, nem sabia que papai havia te ligado. –Suspiro pesadamente —O que vocês conversaram?
—Isso não é da sua conta. Só estou ligando para que você saiba que eu não quero nenhum contato com seu pai, você e principalmente, a pecadora nojenta da sua irmã! –Outch! Minha mente processa a informação horrenda que Nolan me entrega, meus os olhos marejam e o ar falta dos meus pulmões. Ainda sendo o meu irmão, ele não tem o direito de tratar a nossa família assim, agindo como se não fizesse parte dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sɴᴏᴡsᴛᴏʀᴍ [HIATUS]
Fanfiction[NÃO É NECESSÁRIO SER FÃ PARA LER] Para Tom, a ideia de passar o natal longe dos holofotes era ótima. Tudo o que ele queria era ir até uma fazenda no interior da Inglaterra, comprar uma árvore de natal e aproveitar a ceia em família. Porém, dep...