Hoje é oficialmente três de janeiro, ou seja, dia de arrumar a minha bagagem minúscula e chamar um guincho local para levar o carro para a casa dos meus pais.
As estradas estão limpas e os serviços funcionando, o que significa que finalmente poderei ver Tessa e minha família, depois de passar mais de uma semana longe deles.
—Tom, você quer que eu embrulhe seu globo de neve em alguma coisa? Pra não correr o risco de quebrar. –Pepper questiona apontando para o objeto em cima da mesa de cabeceira dela.
Eu tiro o meu foco do esvaziamento do colchão inflável e confirmo agradecido para ela, que rapidamente envolve o meu presente em algum jornal.
Todos da casa estão empenhados em limpar, guardar e organizar tudo que há no chalé para ir embora o mais rápido possível e eu não estou diferente. Assim que termino de encaixotar o que foi minha cama por alguns dias, ajudo Harper a guardar suas roupas e livros nas duas malas que ela trouxe.
—Você vai assumir o período inteiro na floricultura assim que voltarem ou vai continuar a trabalhar meio período? –Pergunto para Harper sobre a loja que seus pais têm. Ela havia exposto esse fato na madrugada de ano novo enquanto jogavámos Verdade ou Desafio e me deixou intrigado sobre o quanto eu ainda não sei sobre a garota no mesmo cômodo que eu, por isso estou focado em pedir que Pepper saia em um encontro comigo.
—Estarei na floricultura sozinha amanhã para agradecer a Kate por cuidar de Lady e depois disso ficarei estudando à distancia como faço todos os anos. Eu não vejo a hora de buscá-la, estou com tanta saudade... –Kinsley choraminga sobre Lady, se sentando na cama. Deixo sua pasta com projetos da faculdade no colchão e me coloco ao seu lado.
—Nem me fale, estou com tanta saudades da Tessa –Deslizo minhas mãos pelas costas da garota, tentando lhe confortar. Pepper sorri assentindo —Ei, você vai conhecer ela! –O fato me ocorre de supetão e automaticamente eu fico animado —Tess é um amor, você vai amar ela!
—Oh meu Deus, verdade! –Harper mantém um brilho nos olhos e de repente os arregala —Eu vou conhecer seus pais! Maldição, preciso me arrumar melhor, estou horrível! –Ela se levanta agitada para procurar algo que ainda não esteja dentro da mala.
Solto uma gargalhada com o seu nervosismo e fico em pé, na sua frente.
—Pepper. –Chamo-a calmamente, tentando segurar a risada na minha garganta —Você está ótima, sério.
Seu semblante de inferioridade me deixa incomodado, Harper não deveria se preocupar em conhecer pessoalmente meus pais. A minha mãe já gosta dela e se minha mãe aprova algo, meu pai não hesita em concordar.
Coloco minha mão em sua cintura, para que ela foque no que eu irei dizer.
—Minha mãe viu você no natal e ela te adorou. Não se preocupe em colocar uma blusa melhor ou arrumar o cabelo de outro jeito. O que importa é ser você mesma. –Passo uma mecha de seu cabelo para trás da orelha e vejo Pepper franzir as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sɴᴏᴡsᴛᴏʀᴍ [HIATUS]
Fanfiction[NÃO É NECESSÁRIO SER FÃ PARA LER] Para Tom, a ideia de passar o natal longe dos holofotes era ótima. Tudo o que ele queria era ir até uma fazenda no interior da Inglaterra, comprar uma árvore de natal e aproveitar a ceia em família. Porém, dep...