Aviso: Este capítulo é inadequado para menores de 18 anos. A partir daqui, não haverá avisos para possíveis cenas gatilho e derivados.
Depois do meu encontro com Thomas na quarta-feira fiquei extremamente constrangida. Céus, eu basicamente o ataquei durante o jogo de laser tag e no carro! Não faço ideia de como darei as caras na casa dele hoje, ou da maneira que agirei como se nada houvesse acontecido com a minha família e a dele lá.
—Boa noite! –Kaya diz animada ao abrir a porta do banco traseiro e entrar —Estou tão animada pra esse jantar na casa de nada mais, nada menos que Tom Holland! –Só de ouvir as palavras proferidas de sua boca sinto um arrepio imenso correr a minha espinha e revirar o meu estômago.
—Dá pra imaginar? Se isso for um sonho não me belisca! –Eleanor solta gritinhos agitados enquanto papai e mamãe dão risada das duas adolescentes —E você, Pepper? Está excitada pra hoje?
Reviro meus olhos, Lea hoje está carregando o seu vocabulário com duplos sentidos mais do que o normal e isso só pode acabar na palavra desastre.
—Você sabe que sim, querida! Ela está procurando a roupa ideal há dois dias e até saímos para comprar sapatos novos! –Jenna comenta olhando para mim. Ótimo, minha mãe também parece usar uma linguagem maliciosa e isso que ela nem sabe sobre Thomas, imagine se soubesse.
—Ah, parem de encrencar comigo, a irritante da Eleanor está há uma semana escolhendo looks e ninguém está falando nada! –Rebato e desbloqueio a tela do meu celular, há uma resposta do meu melhor amigo depois de eu lhe mandar uma mensagem avisando que hoje era o dia de ir para a casa dos irmãos Holland.
Matt: Relaxa, vai dar tudo certo
Matt: Se cuide e não faça nada que eu não faria, pimentinha ;)Harper: Difícil, aquaman
Harper: Estou sendo importunada por Lea pela milésima vez no dia
Harper: S.O.S!Assim que aperto o botão de enviar a última mensagem, minha irmã me cutuca com o cotovelo.
—O quão legal seria se dormíssemos na casa deles? –Ela cochicha no meu ouvido e meus olhos rapidamente se arregalam, o que Eleanor está tramando? —Fica calma, maninha. Foi só um pensamento besta.
—Vindo de você eu não duvido nada! Agora pare de me encher o saco! –Resmungo sussurrando e me acomodo ainda mais no meu assento. Melhor nem pensar no que Lea pode estar aprontando ou ficarei com essa dúvida envolvendo a minha mente a noite inteira, o que não pode acontecer.
Percebendo o clima entre eu e sua namorada, Mikayla começa uma conversa entusiasmada sobre a formatura de ensino médio delas que acontecerá no começo de março, duas ou três semanas antes da minha, e em como todos os detalhes irão estar perfeitos para o baile dedicado somente aos alunos. Isso me deixa uma incógnita sobre Tom me falando que fará o possível para estar presente na minha graduação. E são com esses pensamentos em mente que meu pai dirige durante aproximadamente quarenta minutos até a casa dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sɴᴏᴡsᴛᴏʀᴍ [HIATUS]
Fanfiction[NÃO É NECESSÁRIO SER FÃ PARA LER] Para Tom, a ideia de passar o natal longe dos holofotes era ótima. Tudo o que ele queria era ir até uma fazenda no interior da Inglaterra, comprar uma árvore de natal e aproveitar a ceia em família. Porém, dep...