/// Sasori on ///
Estou preocupado com o que Hidan disse. Apaixonado? Nunca nem amei ninguém na vida, quem dera pela mulher que acabei de conhecer! Que palhaçada. Deve ser o stress...
Dei- PRIMOOOO OLHA O MEU DESENHO! VOU MOSTRAR PRA ELA!
- Wow, isso tá incrível, loirinho! Quer que eu tire uma foto e mande?
D- Perai, deixa eu fazer mais uma coisa!
O desenho era da S/N. Realmente surpreendente o talento desse menino, deu até um orgulho sabe? Mas passou quando ele voltou com a folha cheia de corações.
- Ainda tá com isso na cabeça?
D- Ué, ela é minha namorada, tenho que dar presente!
Rolei os olhos e tirei a bendita foto, iria mandar mais tarde.
Passei o resto do dia na minha sala de artes, focado em fazer uma tela encomendada, era um nascer do Sol. Coisa simples, já havia feito muito mais difíceis, mas estava acabando a tinta laranja...
Dei- PRIMOOOO, A VÓ LIGOU DIZENDO PRA IR LÁ!
- Como assim?
Dei- Vovó Chiyo disse que se sente sozinha e quer minha campainha, componia...
- Companhia. Certo, vou arrumar sua bolsa e te levo lá, preciso passar no mercado mesmo.
Ele saiu pulando pra sala, peguei uma mochila grande e coloquei várias roupas, tenho certeza de que vai fazer a cabeça do menino pra passar 2 semanas de novo.
Não é que eu não goste dela, afinal é minha vó, é ela que não gosta de mim! Vive me criticando por ter escolhido a profissão artista e não médico, diz que não sou responsável o suficiente pra cuidar do Dei, critica TUDO o que eu falo e mima demais o loirinho.
Além de que a casa perde a vida quando Deidara sai daqui, a temida solidão volta em dobro cada dia que eu passo sozinho, me deixando angustiado e pensando, será que vale a pena continuar?
Refleti isso enquanto terminava de arrumar a bendita bolsa. Peguei o dinheiro pras tintas e penteei os longos cabelos da Rapunzel, como ele se autodenomina as vezes, e fui.
/// quebra de tempo ///
Cheguei em casa e depois de horas, terminei a tela. Tomei um banho e deitei na cama, caindo no sono quase imediatamente pois passavam das 23:00, mas fui acordado por uma ligação de Hidan as 02:00 da manhã.
- Cara, se você tá bêbado...
- O assunto é sério, babaca!
- Porra, se tu tá falando que é sério...
- Tua mina pode tá correndo perigo. Cê sabe que eu já me envolvi com coisa errada e tals né? Então, eu conhecia um cara...
- Hidan, se você estiver fazendo uma pegadinha, eu juro que te castro!
- Não, vei! Escuta, tinha um chefe de uma boca, boca não, organização, eles são tipo o rei do tráfico sabe? O chefe dele se chama Madara e...
- HIDAN! NÃO ENROLA!
- ELE TENTOU DROGAR A S/N! Tava dando em cima dela desde o começo, eu cheguei a tempo pra impedir mas tenho certeza de que ele não vai desistir do que quer, e ele quer a S/N! Porra... eu quase fiz uma merda muito grande brigando com ele, mas me segurei por ela! Véi...
-Puta que pariu, e o que quer que eu faça?
- ESCONDE ELA! SALVA! MANO, ELA É MINHA MELHOR VIZINHA! Porra... eu tô nervoso, foi mal. Só sei que ela se meteu em encrenca sem querer e... se você quiser arriscar, eu converso com ela pra ficar ali. Não é longe mas vai dar uma despistada... inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara do Prédio ao Lado - Imagine Sasori
FanfictionRegava minhas flores na janela tranquilamente, até que percebo o olhar de um ruivo sobre mim. A história se passa no mundo real, em época de quarentena. 18/10/21 - #4 - Konoha 06/10/21 - #1 - Arte 07/04/21 - #2 - Pintura 13/04/21 - #4 - Quarentena