Não revisado
××××××××××××××××××
Abri meus olhos e percebi estar em um quarto de hospital. Eu não conseguia me mover, parecia presa.
??- Olha, você acordou mais rápido do que imaginamos. 3 dias depois do avião cair, ein? Cê é dura na queda.
Não conseguia identificar a voz da pessoa que estava falando fora do meu campo de visão e isso me deixava assustada.
??- Heh, aqui é o Fugaku. Trabalho nesse hospital infiltrado para Madara, sempre faço serviços como esse.
A figura de cabelos e olhos negros apareceu perto de mim. Uchiha.
F- Vou injetar isso em você, vai te fazer entrar em coma e morrer naturalmente, pra não levantar suspeitas. Boa sorte em lutar contra, suas chances de nunca mais acordar são de 98%.
Ele mostrou uma vacina com uma figura de caveira, a agulha era imensa. Senti como se tivesse levado uma facada no braço quando ele injetou, e eu podia diferenciar o sangue e o veneno correndo em minhas veias. Era realmente desesperador.
F- Até nunca mais, boneca.
×××××××××××××××××××××
(você não se lembra do que aconteceu)
- Onde... eu estou?
Eu conseguia ver claramente meu corpo deitado numa maca, cheio de fios conectados a máquinas e vários "bips" diferentes vindos de todo lugar. Mas por que diabos eu estou vendo isso?
Olhei para minhas mãos e surtei, elas estavam embaçadas como se feitas de fumaça.
- Será que eu morri?
Ouvi um barulho vindo de trás de mim e percebi ser a porta abrindo, uma enfermeira veio ajustar os aparelhos novamente. Ela tinha cabelos rosas e... Sakura? Como ela já se recuperou do acidente ao ponto de estar trabalhando aqui? Espera, quanto tempo já se passou??????
Virei e caminhei pra fora da sala, ou melhor, flutuei, vendo várias pessoas passarem em macas e cadeiras de roda. Eu não sentia o cheiro de hospital, na real nem respirava, o que tornava as coisas um tanto estranhas.
- Será que estou em coma e minha alma foi pra fora do corpo?
Caminhei mais um pouco e vi uma sala com idosos tomando vacina, olhei mais de perto e nas caixas estava escrito "ButanVac", contra o Corona Vírus! Ah, minhas preces foram ouvidas 🙏
Andei novamente pelo corredor com o coração quentinho e cheguei na recepção, tinha várias pessoas sentadas e muitas caminhavam pra lá e pra cá. Reconheci os cabelos loiros da minha irmã perguntando pra secretaria alguma coisa, cheguei mais perto e elas estavam falando de mim.
Ino- Mas como assim, ela entrou em coma de novo?
??- O quadro de saúde dela está instável, não conseguimos fazer mais nada além de esperar que seu corpo reaja a mais medicamentos.
Ino saiu dali e eu a segui. Ela sentou em um banco lá fora, apoiou o rosto nas mãos e começou a chorar.
- Ino, seja forte...
Ela levantou a cabeça rapidamente, parecia que tinha me ouvido.
- Você está me escutando?
Ino- Eu devo estar ficando maluca...
- Ino, sou eu, S/n!
Ela procurava de onde vinha a voz por todos os lados.
I- Seja quem for, pode parar de me zoar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara do Prédio ao Lado - Imagine Sasori
FanficRegava minhas flores na janela tranquilamente, até que percebo o olhar de um ruivo sobre mim. A história se passa no mundo real, em época de quarentena. 18/10/21 - #4 - Konoha 06/10/21 - #1 - Arte 07/04/21 - #2 - Pintura 13/04/21 - #4 - Quarentena