Futuro

1.6K 155 161
                                    

oikkkkkkkk vocês nem devem lembrar de mim

Quase um mês depois criei vergonha na cara pra postar FINALMENTE um capítulo, e queria dizer que é um dos últimos.

A explicação do sumiço está no meu perfil, espero que entendam, beijinhos e aproveitem :*

(sim, curtinho porém com conteúdo)

- Supostas lacunas na história serão completadas no próximo capítulo.

××××××××××××××××××××××××××××

GOSTOSO DELICIA PERFEITO DEUS GREGO

COMO ELE CONSEGUE SER TÃO QUENTE E TÃO... EDUCADO?????

Nesse momento eu estou vendo um ruivo com uma bandeja nas mãos, nela tinha pomada pra hematomas, uma "pílula do dia seguinte" e um café com pão de queijo. Detalhe: o ruivo estava apenas com a toalha enrolada na cintura.

Não tem jeito melhor de acordar, isso eu tenho certeza.

S- Bom dia, amor, tá se sentindo bem?

(deixem a resposta nos comentários >//< )

// duas semanas depois //

- Vai logo caralho, abre isso!

Sasori estava todo tenso e ansioso pra abrir o envelope do exame de DNA, e isso estava me dando nos nervos.

S- C-Calma... ai merda, não consigo!

Suas mãos tremiam e ele jogou o papel pra mim, simplesmente rasguei o envelope e tirei o exame de dentro.

- Hmmm semelhanças de biotipo... células... sangue A+...

S- FALA LOGO!

- Calma, tô procurando.

Ele pegou o envelope da minha mão (EI!) e correu os olhos pelo papel. Ficou repentinamente branco (mais do que já é) e me encarou.

- Sasori...?

S- Deu...

Ele olhou novamente a folha.

S- Positiv-

- AEEEEEE CARALHOOOOOOO EU SABIIIIAAAAAAA

Gritei enquanto pulava em cima dele e o chacoalhava, mas o mesmo não mostrou reação, o que me deixou preocupada.

- Você não tá feliz?

S- E agora? - o olhei confusa.

- Como assim? Agora nós vamos provar que Naruto é seu primo e irmão do Deidei, tirar ele do orfanato e trazer pra casa!

Sasori olhou fundo em meus olhos, suas íris castanhas exalavam confusão e insegurança. Ele nunca demonstrava seus sentimentos pra ninguém, porém seus olhos o denunciavam sempre.

S- Eu sou apenas eu, S/n. Mal conseguia dar conta de criar o Deidara e...

- Sori, a gente falou disso todo dia nas últimas duas semanas, mas eu vou dizer novamente.

Peguei seu rosto e o virei pra mim.

- VOCÊ com 18 anos pegou a imensa responsabilidade de cuidar de uma criança SOZINHO, e arrasou nisso. Você, agora com 24 anos, vai cuidar de DUAS crianças junto comigo e vamos arrasar nisso, JUNTOS, tá entendendo?

Eu apontava pra ele cada vez que aumentava o tom de voz, o mesmo só me encarava.

- E sim, eu sei que deve ser extremamente difícil pra você descobrir que seu priminho que pensou estar morto à tantos anos na verdade tem uma saúde de ferro e alegria pra dar e vender, mas...

O Cara do Prédio ao Lado - Imagine SasoriOnde histórias criam vida. Descubra agora