Visitas e Conhecidos

1.8K 195 239
                                    

(artista da pintura da capa: Adam Riches)

toc toc toc

O som de batidas na porta me despertou dos pensamentos. Já tinha anoitecido, umas 20:30, Sori passou o dia na sala de artes e não saiu nem pra comer, negando o lanche que eu tinha levado mais cedo. O engraçado, é que assim que bateram ele veio correndo atender, me mandando ficar escondida no quarto.

Com a porta levemente aberta, pude ouvir uma voz conhecida... espera, Shisui?

Sh- Boa noite, sr. Sasori. Desculpe incomodar nesse horário, mas o assunto é de extrema urgência.

Sa- Boa noite, do que precisa?

Sh- Quero que a S/n esteja pra ouvir também. E sim, sabemos que ela está aqui.

Nessa hora eu apareci. Shisui estava com o rosto preocupado e sem a farda da polícia, somente uma camiseta preta que marcava seus músculos defin... FOCO S/N.

- Estou aqui, pode falar.
Sh- Bem, eu... como vou começar?...

Ele estava claramente nervoso.

Sa- Entre, se sente e conte.

Fez o que Sasori pediu, mas antes de entrar olhou pros lados no corredor. Já vi essa ação antes, não acabou bem.

Sh- Com base nas informações que vocês nos deram, descobrimos que o tal "Marcus" que te assediou na realidade é Madara Uchiha, codinome dele.

- No caso, o manda-chuva da Ikustaka.

Sh- Exatamente. Não tenho tempo pra escutar sua relação com ele, preciso ser rápido. Então, ele apareceu lá na delegacia e ofertou uma grande quantia em dinheiro sujo pro Itachi e outros, eu fui completamente contra mas não me deram ouvidos.

Sa- Ou seja, eu estava certo desde o início.

Sh- Infelizmente sim. Ingressei lá faz pouco tempo mas nunca esperaria isso deles... enfim, S/n precisa ir para o mais longe possível imediatamente.

- O QUÊ?

Ele pegou nas minhas mãos.

Sh- Não sei como, investiguei por conta própria mais a fundo e descobri que Nagato Uzumaki está trabalhando pro Madara. Vocês devem ter visto que ele matou um casal à sangue frio anos atrás e é investigado por tráfico, assalto à mão armada, assassinato, etc etc né? Ou seja, é um cara extremamente perigoso e foi contratado pra tirar sua vida.

Busquei apoio nos olhos de Sasori, mas eles só indicavam desconfiança, e encarava nossas mãos juntas.

Shisui pôs as mãos em meus ombros.

Sh- Não poderei te acompanhar até o aeroporto pois já cometi infrações demais vindo aqui te contar informações confidenciais, mas você precisa fugir. Por que acha que ele deixou as câmeras o flagarem?

- Ele quer ser visto, está brincando conosco.

Sh- Exatamente. Não sei o que planeja mas não vai demorar muito, então vou te dar um conselho. Se manda daqui logo.

Sa- E por que está se arriscando tanto vindo falar isso?

Sh- Eu odeio injustiças e... talvez tenha um motivo pessoal.

O telefone dele tocou, me deu um beijo na bochecha e saiu correndo pra atender fora. Fiquei parada no mesmo lugar. Sasori suspirou e colocou a mão na cabeça, fui até ele e o abracei.

Seu leve cheiro de tinta e madeira, misturado com a loção masculina me acalmava, como se eu tivesse achado uma ilha no meio de um naufrágio. Seus braços ao redor da minha cintura estavam apertados, eu passava a mão nos seus cabelos vermelhos enquanto encarava as íris castanhas. Elas demonstravam preocupação e desconfiança, mas ao mesmo tempo medo.

O Cara do Prédio ao Lado - Imagine SasoriOnde histórias criam vida. Descubra agora