Vermelho Amaldiçoado

1.4K 183 375
                                    

Por favor, não me enforquem pela demora KKKKKKK não é fácil a rotina, gente. Eu tô escrevendo uma one-shot de qualidade dessa vez, logo vou postar :D

××××××××××××××××××××××××××

// S/n - Avião - 02:15 //

Tremendo, observava o suposto Nagato se sentar no acento ao meu lado. Ele não me encarou uma vez sequer, não disse uma única palavra. Parece uma...

marionete

Poxa Sasori, parece que não vamos mais cozinhar juntos.

Apertei a bolsa contra meu peito, cada vez mais nervosa com o que viria a acontecer. Na minha cabeça se formavam mil e uma maneiras de ele me matar. Poderia simplesmente agarrar meu pescoço, ou perfurar algum órgão, ou atirar em mim, ou... deuses, eu não quero mais nem pensar.

- Senhores passageiros, permaneçam sentados e coloquem os cintos. O avião decolará em minutos.

Ok, se ele realmente for o Nagato, não me mataria num avião em movimento cheio de crianças né?

Se bem que ele matou os tios na frente do primo. Kami, esse cara é maluco. E tá sentado do meu lado.

POR QUE ISSO TEM QUE ACONTECER COMIGO? EU NÃO PODIA TER UMA VIDA SUAVE E TRANQUILA NÃO? QUE INFERNO

Tá, não posso surtar. Nem sei se é realmente o Nagato mesmo, talvez seja só um cosplayer. Isso, é apenas um cosplayer! Não vai acontecer nada de ruim.

O que esse maluco tá fazendo? Tirando o cinto? Gente do céu, ele levantou, ai meu Kami

??- Com licença, senhor, permaneça sentado.

"N"- Toma conta da sua vida.

QUÊ? QUAL O PROBLEMA DESSE CARA?

??- Senhor por favor, eu vou ser obrigada a chamar o segurança.

Ele sacou uma arma do bolso e atirou nela. Ele sacou uma arma do bolso e atirou nela. Ele sacou uma arma do bolso e atirou nela. Ele sacou uma arma do bolso e atirou nela. Ele sacou uma arma do bolso e atirou nela.

"N"- Eu avisei. S/n, me siga sem questionamentos.

Puta que pariu Puta que pariu Puta que pariu Puta que pariu Puta que pariu Puta que pariu Puta que pariu Puta que pariu

Todos nos encaravam com pavor, uma criança loira começou a chorar. Nagato apontou a arma.

N- Cale-se agora, ou será o próximo.

A suposta mãe da criança fechou a boca dela e ele caminhou até a cabine, sem nem me olhar. Minhas pernas estavam tremendo e não sei de onde veio a força pra conseguir ficar de pé, mas caminhei lentamente atrás de Nagato. Desviei os olhos da aeromoça morta no chão, mas pisei perto e agora meus sapatos estavam sujos de sangue vermelho.

Minha cabeça girava e conforme o maldito cheiro de ferrugem subia em minhas narinas, mais fraca eu ficava. Tinha certeza de que não conseguiria chegar até onde Nagato havia entrado, quando a imagem de um Sasori arrasado entrou na minha mente.

Aquele filho da puta iria pagar por cada lágrima que fez meu ruivinho derramar. Ah, se ia.

N- S/n, não pedirei de novo. Venha até aqui.

Dessa vez fui andando com a cabeça firme, apesar das pernas dormentes. Ele matou o resto dos funcionários e foi andando calmamente até a cabine do avião, me entregou uma arma (que quase deixei cair) e apontou para a cabeça do piloto. E colocou uma na minha cabeça.

O Cara do Prédio ao Lado - Imagine SasoriOnde histórias criam vida. Descubra agora