Glow Up chega pra todos, bb

1.5K 178 332
                                    

Desculpa a demora, vocês não tem noção do quão corrida tá a minha rotina, fora que arrumar inspiração e ideias tá difícil.

Perdão pelo meio hot bosta, é que tinha gente pedindo, mas prometo recompensar :D

×××××××××××××××××××

Noticiário

- Finalmente depois de 4 meses de espera, as investigações sobre a Queda do Avião foram compartilhadas, porém continuamos sem muitas informações. Os policiais não encontraram a caixa-preta do avião, o que causa a suspeita de ter sido um acidente planejado cujo provas do crime foram extintas.

- Ainda não sabemos o que pode ter motivado a fraude do avião, mas as investigações não vão parar até descobrirem.

- Mas pra dar um respiro, foi encontrada uma obra de arte no meio dos escombros daquela fatídica noite. Ela ficou conhecida como "Esperança na Janela", feita pelo mais novo artista famoso Akasuna no Sasori.

- UHUUUUUUUULLLLLL VAI SASOOOOOOOO

Gritei em casa vendo meu ruivinho entrar na frente da câmera do Jornal -ao vivo-, estava tão orgulhosa!

- Diga-nos, Sasori, qual é a história desse quadro e como ele foi parar lá no avião? Você foi um dos acidentados?

S- Não, a história começou alguns dias antes. Eu sou artista à alguns anos e estava terminando uma tela no quarto de casa, até ver uma bela imagem no prédio da frente.

- Hmmm, interessante, então a moça do quadro realmente existe?

S- A moça é a S/n, minha atual namorada, estava regando suas flores na janela quando a vi pela primeira vez.

Ouviu-se um "owwnn" da platéia e eu fiquei toda bobinha.

- Que belíssima história, Sasori! Mas como ele foi parar no avião?

S- Ah, isso? Bem... ela teve que fazer uma viagem de última hora e levou o quadro junto.

- Ela se feriu muito?

S- Bastante, na verdade quase morreu...

- Deve ter sido desesperador, fiquei sabendo que você também perdeu sua avó naquele dia. Todos sentimos muito.

S- Tudo bem.

Sasori não demonstrou emoções, ele era bem frio com qualquer assunto que não -me- envolvesse, e isso é preocupante.

- Eh, bem... então desejamos muito sucesso na carreira pra você, Sasori.

S- Obrigada.

- Ah, sua namorada já se recuperou?

S- Já, amanhã vai ter alta no fisioterapeuta. Inclusive, queria mandar um beijo pra ela e pro meu priminho, ou vou ser decapitado.

O Cara do Prédio ao Lado - Imagine SasoriOnde histórias criam vida. Descubra agora