/// Sasori on ///
Tê-la ali, em meus braços, era surpreendentemente bom e uma sensação nova e estranha. Não que nunca tivesse dormido com uma mulher, apenas foi à muito tempo atrás, e o sentimento que me envolvia agora era diferente de tudo o que eu havia sentido.
As vezes penso que estamos indo rápido demais, fazem alguns dias que nos conhecemos e já dormimos juntos, mas estando desse jeito com ela me fez ter certeza de que era o certo a fazer. Por mais que tentasse ser frio eu falhava miseravelmente, me entregando cada vez mais ao calor no meu peito que aparecia quando estávamos juntos. O sentimento vem acompanhado da decepção de sempre algo estragar o momento em que nossos lábios estão próximos, seja por pessoas alheias ou minha própria insegurança.
Em poucos dias essa mulher já fez uma confusão completa em minha mente, e demoraria muito pra arrumar a bagunça caso algo desse errado. Estou parecendo um adolescente apaixonado que age pela emoção, quando a razão grita "é cedo", "está se pondo em risco", ou "você tem mais coisas a se preocupar".
Mas nada é pior do que aquela vozinha no fundo da mente. "Ela é perfeita. E você, Sasori, que é? Um artista órfão e falido, que mora num mísero ap com seu primo hiperativo. Gasta seu tempo com animes idiotas, recebeu um nome estranho e acha que tem alguma chance com ela? Essa beldade ao seu lado merece algo melhor."
Eu tentava ao máximo ignorar aquela insegurança filha da puta que insistia em acabar com meus momentos de paz, substituindo por pensamentos bons. É um exercício que aprendi no psicólogo e estou pondo em prática aos poucos.
"Se ela está desse jeito comigo, deve ser porquê realmente sente algo, né?"
"Não, ela tem pena de você e está se aproveitando da situação."
"S/N nunca faria isso, é uma pessoa boa e gentil, eu confio nela."
"Ela encontrará alguém melhor e te abandonará"
"Se isso acontecer, saberei que não somos realmente almas gêmeas e superarei"
"Não é melhor afastá-la agora?"
Balancei a cabeça afastando os pensamentos ruins e focando no que estava à frente. S/N em meus braços, com sua face angelical e suave, ressonando tranquilamente. Deve estar tendo lindos sonhos... adormeci minutos depois.
/// S/n on ///
Acordei com Sasori me chacoalhando levemente.
S- Bom dia! Já são 8 e meia, trouxe seu café.
- Poxa, tá de madrugada ainda... minha cara deve estar horrível. - esfreguei os olhos
S- Que isso, está linda como sempre. Apenas o hálito de um cadáver, mas dá pra ignorar.Rimos disso e eu sentei na escrivaninha que tinha ao lado da cama, começando a comer o pão com mortadela e tomar o café enquanto ele arrumava os lençóis. Sasori era super organizado, totalmente o contrário de mim, que vivia com a casa de pernas pra cima e não fazia questão de ajeitar. Fiz uma leve comparação a minha vida no momento, estou correndo risco de ser morta e vim parar na casa de um cara super lindo e gentil. Se tirasse a primeira parte, eu adoraria deixar a bagunça como está.
- Obrigada, Sori. De verdade!
Ele olhou pra mim e ficou levemente vermelho com o apelido, mas sorriu de volta, KAWAIIIIIIII- segura o surto, S/N, se controla.
- Posso ajudar você com as coisas da casa, enquanto trabalha.
S- Que isso, é desnecessário...
- Eu insisto! Você é super organizadinho e ocupado ao mesmo tempo, eu ajudo na limpeza e você fica livre pra cuidar das telas!
S- Ok, mas não se esforce muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara do Prédio ao Lado - Imagine Sasori
FanfictionRegava minhas flores na janela tranquilamente, até que percebo o olhar de um ruivo sobre mim. A história se passa no mundo real, em época de quarentena. 18/10/21 - #4 - Konoha 06/10/21 - #1 - Arte 07/04/21 - #2 - Pintura 13/04/21 - #4 - Quarentena