⚠️⚠️ Contém possíveis gatilhos relacionados à morte familiar, se for sensível tome cuidado! ⚠️⚠️
Sasori acordou desnorteado naquela sala de hospital. Olhou no relógio do quarto e viu que eram 10:26 da manhã, o que o fez ficar tonto ao relembrar dos acontecimentos da noite anterior.
??- Olha, você acordou.
Uma médica de cabelos pretos e curtos apareceu na sala, não conseguiu ver seu rosto por conta da máscara mas o crachá dizia "Dra. Shizune"
Shi- Parece que você desmaiou depois de receber uma notícia ruim, meus pêsames pela sua vó.
S- Aah... obrigado...
Shi- Se estiver se sentindo bem, apenas tome esses medicamentos e já terá alta.
Shi- Mas senhora... a S/n Yamanaka, como está?
Shi- É a moça do acidente de avião? Cabelos rosas?
S- Não, são (c/c).
Shi- Ah sim, ela está passando por um procedimento cirúrgico desde as 04:00 da manhã. Além dos ferimentos sérios da queda do avião, não sabemos como mas tem uma kunai encravada num local crítico. Qualquer erro de cálculo e perfura o coração da moça...
A expressão no rosto do rapaz fez a médica perceber que talvez não tenha escolhido direito o jogo de palavras.
Shi- Mas nós temos profissionais competentes o suficiente para realizar essa cirurgia com sucesso, não se preocupe tanto.
S- Certo, obrigada.
A médica saiu e ele sentia muita vontade de sentar e chorar como uma criança, mas precisava ser firme. Por Deidara, por S/n e por ele mesmo.
Viu seu celular em cima da mesinha junto com remédios para pressão e o pegou, se dirigiu pra fora do hospital discando diretamente o número de Hidan, que atendeu em 3 segundos.
- Alô? É o Sasori né? O que aconteceu? Por que sumiu do mapa? Viu do acidente de avião?
- Hidan, acabei de acordar de um desmaio. O Deidara tá como?
- Ele tá ali na sala brincando de massinha, falando nisso, o que deu com a tua vó?
- Ela... faleceu em decorrência da perca de sangue.
- Puts... eu não sei nem o que dizer mano. Meus pêsames, ninguém merece passar por isso.
- Obrigada, mas tô preocupado mesmo é com o Deidara. Não fala nada pra ele ainda, deixa que eu conto quando chegar. Vou esperar o resultado da S/n antes de ir.
- Como assim o resultado dela?
- Você não sabe? Ela estava no avião que caiu ontem de noite.
- O QUÊ? COMO ASSIM? PORRA, E NEM PRA TU ME CONTAR?
- Não precisa me crucificar, eu não tinha cabeça pra ligação naquela hora. Ela tá passando por uma cirurgia crítica desde as 4 da manhã.
- Cara, me diz, como tu não tá surtando? Tipo, a S/n tá malzona e a sua vó bateu as botas, tudo na mesma hora?
- Hm, do que adianta agir igual uma criança se eu já perdi tantas pessoas que me acostumei com a dor? Não é surtando e jogando tudo pro alto que se resolvem as coisas, Hidan.
- Puta merda... você precisa de um psicólogo. Seus traumas de infância estão influenciando no jeito que você vê as coisas novamente, tá vendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara do Prédio ao Lado - Imagine Sasori
FanficRegava minhas flores na janela tranquilamente, até que percebo o olhar de um ruivo sobre mim. A história se passa no mundo real, em época de quarentena. 18/10/21 - #4 - Konoha 06/10/21 - #1 - Arte 07/04/21 - #2 - Pintura 13/04/21 - #4 - Quarentena