Paz

1.4K 144 178
                                    

Como pedido de desculpas pelos meses que passei fora, um capítulo extremamente meloso do jeito que a gente gosta. E sim, eu voltei 😘😘

----------------------------------------

// Sasori on //

- Alô?

Suspirei. Não vai ser fácil ter essa conversa...

- Alô, aqui é o Sasori. Vocês me ofereceram uma oferta de moradia e tratamento psicológico.

- Uou, você é direto. Sou a Katsu, secretária do Jiraya. Passarei pra ele em um instante, espere um pouco.

Olhei na direção de S/n, ela estava tomando sua última dose do medicamento receitado pelos médicos que a trataram depois do último acidente. Deidara e Naruto estavam brincando de massinha na sala.

- Alô, estou na linha. Sasori, é você? Prefere marcar um horário pra conversarmos pessoalmente?

- Não, quero resolver isso o mais rápido possível. Minha namorada, S/n, tem um tio que está interessado em trocar um pequeno sítio no interior da cidade pelo meu apartamento, então essa parte já resolvemos. Agora, queria conversar com você sobre o tratamento...

- Sou todo ouvidos.

Me direcionei pro meu quarto, não queria que as crianças ouvissem. S/n me seguiu e pegou minha mão livre, sorrindo levemente.

- Se vocês ainda estiverem com a oferta de pé, estou interessado.

- Você tem alguma preferência de psicólogo?

- Não, senhor. Mas estamos realmente precisando de um o mais rápido possível... tanto as crianças quanto eu e S/n estamos com dificuldades.

- Certo. Mandarei minha secretária enviar um email com as informações de um psicólogo amigo meu, ele me passará os valores das sessões e cobriremos tudo. Ele te ligará para marcar as consultas, não se preocupe com mais nada.

- Ok, obrigada. Então é isso... até mais.

- Espere! Boa sorte, Sasori. Você e S/n merecem ser felizes.

- Obrigada, pra você também.

Desliguei a chamada mil vezes mais aliviado, agora viria a parte prática.

- S/n... você tem certeza que quer se mudar mesmo? Podemos ficar aqui...

- Sasori...

Ela segurou minhas duas mãos e fitou fundo nos meus olhos.

- Precisamos de paz. Essa cidade é muito barulhenta, e imagina o quão maravilhoso vai ser pra sua inspiração todo o silêncio e paisagens do campo? Além de que as crianças vão poder correr na grama, brincar com argila de verdade, se sujar inteiras... imagina nossos três pequenos brincando de pega-pega!

- Espera aí, três pequenos?????

Ela me olhou com uma expressão indecifrável, mas logo fez cara de confusa.

- Três? Quis dizer dois! Desculpa, estou meio avoada ultimamente.

- Você sempre foi avoada. Beeeem avoada.

- Vatilasca

Rimos e ela me puxou pra um beijo cheio de paixão, que logo foi quebrado pelo som de algo quebrando.

- DEIDARA!

D- (falando do outro cômodo) NAO FUI EU

N- FOI ELE SIM

O Cara do Prédio ao Lado - Imagine SasoriOnde histórias criam vida. Descubra agora