Way Down We Go

1.5K 158 127
                                    

Sasori levou um Deidara aos prantos e gritos pra fora do cemitério onde sua avó estava agora enterrada. O ruivo mantinha um semblante sério enquanto carregava o loiro pra fora em seu colo. Ele resolveu ir caminhando mesmo, a noite estava limpa e o cemitério não ficava tão longe de casa.

Oh, pai me diga
Nós recebemos o que merecemos?
Oh, nós recebemos o que merecemos?

A música que tocava em seu fone de ouvido resumia bem sua situação. Ele cozinhava alguma coisa enquanto Deidara chorava em seu antigo quarto que Sasori não teve coragem de entrar pra arrumar.

Ladeira abaixo nós vamos
Ladeira abaixo nós vamos
Então, ladeira abaixo nós vamos
Ladeira abaixo nós vamos

- Deidara, vem comer. - falou após bater na porta - Eu fiz macarrão com molho branco, do jeito que você gosta.

O loirinho abriu a porta com os olhos inchados de tanto chorar, olhou pro ruivo com os olhos sem brilho e caminhou até a cozinha. O jantar foi silencioso até demais, não ajudou em nada a melhorar o clima naquele cômodo.

Você deixou seus pés correrem livremente
O tempo passou enquanto caíamos
Oh, antes da minha queda
Você teria coragem de olhá-los bem nos olhos?

- Você quer dormir comigo hoje, Dei?

O menor levantou a cabeça e abriu um sorriso mínimo. Sasori nunca o deixava dormir junto, falava que se debatia demais.

D- Quero, obrigada.

Aquilo de certa forma aqueceu o coração dos dois, agora sabiam que não estavam sozinhos para enfrentar seus demônios.

Porque eles vão te perseguir
Até a escuridão
Sim e eles vão perseguir você
Até você cair
E eles vão te perseguir
Até o seu interior
Até que você não possa mais rastejar

Enquanto Deidara escovava os dentes, Sasori sentiu seu celular vibrando e viu um número desconhecido o ligando.

- Alô?

- Oi, você é o tal Akasuna no Sasori?

- Depende, quem tá falando?

- Aqui é a irmã da S/n, Ino Yamanaka. Queria falar com você pois fiquei sabendo que ela passou um tempo ali antes do acidente, né?

- Sim.

- Bem, posso fazer algumas perguntas?

- Seja rápida.

- Ok. Por que diabos ela estava ali?

- Um cara chamado Madara Uchiha assediou ela numa festa. S/n disse não pra ele e ele ficou putinho, decidiu mandar Nagato a perseguir e matar, aí ela ficou aqui em casa por alguns dias.

- Woww... espera, é muita informação de uma vez só. Vou conversar com meus pais sobre isso, vocês foram na delegacia?

- Madara é parente dos policiais, os babacas não fizeram nada.

- Puta merda, enfim, eu vou desligar antes que acabe surtando por telefone. Qualquer coisa liga, tchau!

- Espera, como é o estado da S/n?

- Oh, você ainda não sabe?

- Eu estava no funeral da minha avó até agora, ando meio desatualizado.

- Eita, meus pêsames. S/n está desacordada ainda mas a cirurgia foi um sucesso, agora é só esperar pro sangue se reestabelecer corretamente e pro ferimento cicatrizar.

- Certo, obrigada e tchau.

- Tchau!

Sasori suspirou, pelo menos uma notícia boa em um dia como aquele.

E ladeira abaixo nós vamos
Diga ladeira abaixo nós vamos
Porque eles vão te perseguir
Até que você esteja preso
Ohh ladeira abaixo nós vamos

D- Primo, com quem estava falando?

- Com a irmã da S/n, pequeno.

D- Sério? E como ela tá?

- Deu tudo certo com ela, precisam apenas esperar que acorde.

D- Que bom!

Deidara sorriu minimamente de novo, depois deitou na cama sendo acompanhado por Sasori. O loiro estava realmente muito triste com a perda recente assim como o ruivo, mas a notícia sobre S/n animou os dois. Tudo ainda poderia se encaixar algum dia.

Ladeira abaixo nós vamos
Ladeira abaixo nós vamos
Ladeira abaixo nós vamos
Ladeira abaixo nós vamos

- Madara-sama, não acha que já foi longe demais por conta de uma garota?

- Cuidado com a insolência, Pain, ela pode te custar caro. Mas respondendo sua pergunta, aquela vadia me fez passar vergonha e você sabe muito bem que eu não deixo nada barato. Já encontrou o cara de cabelo cinza que é amiguinho dela?

- Não senhor, mas vou continuar procurando.

- Certo, liberado então.

Pain realmente não queria fazer isso com sua funcionária. Apesar de não terem uma relação exatamente íntima, nunca esteve em seus planos fazer algum mal à moça e a prova disso era Hidan, que Pain tentava esconder o máximo possível de Madara.

O Uchiha comandante da Ikustaka ameaçava o ruivo todos os dias e sabia muito bem como manipulá-lo, assim como todos os outros Uchihas. Ele tinha a polícia, a Akatsuki e os chefes do tráfico em suas mãos. Madara poderia muito bem dominar ou acabar com o mundo num estralo de dedos, dependia somente de sua vontade.

Ele tinha o que queria na hora em que queria, e quando isso não saia como planejado, a vingança era o prato principal.

×××××××××××××××××

Mil perdões pelo atraso! Prometo que tentarei ser mais responsável com vocês, mas não garanto nada.

O insta das minhas fics é @ Gabrielarenegadabjs, sigam!

O Cara do Prédio ao Lado - Imagine SasoriOnde histórias criam vida. Descubra agora