Lá estava ele. O menino-que-sobreviveu em seu último confronto contra Voldemort. Cada um lançava um feitiço. Voldemort com Avada Kedavra e Harry com Expelliarmus. A batalha continuava, mas Harry estava sendo derrotado. Aos poucos ele sentia, a magia de Voldemort ficava mais forte a cada segundo, mesmo com a varinha das varinhas se recusando a obedecê-lo. Harry sentia sua força indo embora, seu corpo não estava mais aguentando, sua magia ficava fraca cada vez mais rápido.
Acabou. Voldemort é mais forte.
Esse pensamento ficava cada vez mais forte na cabeça de Harry. Mas, então, por que ele continuava lutando??? Não seria melhor simplesmente desistir?? Deixar o feitiço o atingir e fechar os olhos pela última vez, para que aquilo pudesse acabar o mais rápido possível???
Se entregue. Não sentira nada. Será muito mais rápido.
Mas por algum motivo Harry continuava lutando. Ele por algum motivo, não conseguia se render. Não. Não conseguia simplesmente largar a varinha e desistir. Continuava lutando e tentando o máximo que conseguia.
Por que??? Por que você continua lutando??
A cabeça de Harry continuava se fazendo a mesma pergunta. Parou. O mundo agora parecia estar em câmera lenta. Tudo ficou mais devagar. Desacelerado. Harry ouviu uma voz muito familiar falar ao seu lado.
- Não desista, meu filho. Lembre-se que estaremos sempre com você.
Sentiu uma mão em seu ombro esquerdo. Pelo canto do olho, Harry conseguiu ver seu pai. Thiago. Estava sorrindo.
- Harry, você consegue. – Outra voz falava suavemente. – Harry, nós te Amamos Muito.
Lá estava ela. Lílian. Sorrindo calorosamente para o filho, sua mão estava no ombro direito dele. Seu olhar mostrava uma paz e um carinho enorme. De alguma forma, Harry conseguiu se sentir melhor. Mas para a sua surpresa, uma outra voz se juntou a de seus pais.
- Então, vai desistir???!! – Essa voz. Harry sabia muito bem de quem era ela. A garota na sua frente, tentava levar a sério a própria pergunta, mas quase não estava conseguindo segurar o riso. Tinha os cabelos castanhos mais lindos que Harry já tinha visto. Olhava diretamente nos olhos dele. Olhos Castanhos e Verdes se encarando de forma intensa.
- E-Eu....E-Eu....... – Harry não conseguia respondê-la – Mione.....E-Eu......
Hermione se aproximou de Harry, à medida que ia chegando perto, Harry sentia seu coração pular as batidas que dava.
- Harry..... - Hermione falava suavemente – Você é corajoso, destemido, nobre. É O melhor Bruxo que eu já conheci, sempre lutando e nunca desistindo. Você entrega o seu melhor pra pessoas. Esse é quem você é, o MEU melhor amigo. – Ela sorriu pra ele carinhosamente – EU. Sempre vou estar do seu lado. EU. Confio em você. Você consegue E..... - ela parou pra suspirar e sorrir - Eu Te Amo!
Dizendo isso, o tudo voltou ao normal. Harry agora não via mais a amiga. Mas as palavras que ela disse ecoavam por sua cabeça.
"Harry..... Você é corajoso, destemido, nobre. É O melhor Bruxo que eu já conheci, sempre lutando e nunca desistindo. Você entrega o seu melhor pra pessoas. Esse é quem você é, o MEU melhor amigo. EU. Sempre vou estar do seu lado. EU. Confio em você. Você consegue E..... Eu Te Amo!"
De repente, a força, que apenas alguns segundos atrás parecia estar brincando de esconde-esconde, voltou renovada. Nunca sentiu uma confiança tão grande. Uma onda de energia o cobriu por inteiro. Ele começou a ganhar espaço. A cada segundo sua magia chegava mais perto de Voldemort. Então, Voldemort foi atingido. A varinha das Varinhas saiu de sua mão. Harry pegou-a no ar. Voldemort foi se desfazendo como se fosse fumaça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Eterno - Harmione (Harry X Hermione)
Fanfiction"Apaixonado" Essa era a palavra que definia o sentimento de Harry por Hermione. Ele sempre foi apaixonado por ela. Passaram por tudo juntos, mas ela gostava de Rony, pelo menos era o que ele pensava. "Confusa e Apaixonada" Essas eram as palavras qu...