🍁IsaacXDerek🍁

2.7K 102 5
                                    

As palavras que estão em negrito, são trecho de músicas.

Parte dois do imagine Isaac Lahey

Pov's S/N

Já faz mais de uma semana que ignorou Isaac e de quase todos da alcateia por que não conseguiu olhar pra ele, e saber que tudo que eu dizer não muda nada. Mas Derek  se aproximou mais de mim essa semana, não entendi o motivo mais até que ele é legal nos aproximamos muito. Depois de me ver voltando na chuva pra casa ele me ofereceu uma carona e começamos a conversar, e senti algo por ele que não entendi, borboletas no estômago, um arrepio no corpo.

Estava saindo do meu café favorito, quando um carro preto a pereceu ao meu lado, o vidro abaixo revelando o Derek com olhos escuro dei risada pois ele tava engraçado.

-Precisa de uma carona, senhorita? Disse ele fazendo o voz engraçada, fiz sim com a cabeça dando um sorriso, ele sorriu pra mim e saiu do carro abrindo a porta  pra mim entrar, ele logo entrou e voltou a dirigir.

-Como você me viu, Der? Perguntei pois achei estranho ele ter me encontrado, ele apertou o volante, parecia nervoso, franzi as sobrancelhas.

-Eu estava comprando algo muito importante. Ele parou o carro perto da rua da minha casa, e ficou olhando pro meus olhos, e disse… Deixe-me ser o amor de sua vida
Abraçar sua alma e te entregar a minha

Quem escuta seus silêncios
Resgata todos seus sonhos
Apenas me deixa ser

Deixe-me ser inesquecível
A melhor história em sua bagagem
Quem decifra seu olhar
Doce vento entre suas asas
Apenas deixe-me ser. Ele dizia enquanto pegava algo no bolso do casaco, uma caixinha de veludo vermelho, revelando um anel escrito duas alianças e uma delas estava escrito “Angel", eu sorri não sabia o que dizer eu só queria sorrir.

-Se disser que sim, lhe protegerei, com todo meu amor e meu coração. Me aproximei e coloquei minhas mãos no rosto dele, e beijei seus lábios.

-Se eu digo que sim, prometerei minha fidelidade e minha compreensão. Disse baixinho, e sorrimos um pro outro, ele me abraçou, enterrei meu rosto em seu pescoço.

Quebra de tempo

Depois que Derek me deixou em casa, fui tomar banho coloquei meu pijama, desci até a cozinha pra tomar água, olhei pro anel no meu dedo sorri, escutei a campainha tocar, e quando abri me deparei com Isaac o que ele ta fazendo aqui??

-Possui ajudar? Perguntei, e ele se aproximou e me beijou, e paralisei por alguns minutos, mas logo o empurrei fazendo-me olhar estranho.

-Por que? Ele me olhou nos olhos tentando achar algum sentimento meu por ele.

-Só não sinto mais, talvez tivesse razão, não éramos pra ficar juntos, mas agora estou feliz, e espero que você seja feliz  com alguém. Disse e  me aproximei e dei um beijo na sua bochecha.

-Seja feliz Isaac. Fechei a porta e dei um sorriso. 

Músicas:  Dos Enamorados-Dulce Maria
Dejame ser-Dulce Maria

🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚... Tᴇᴇɴ Wᴏʟғ🌻 P̶e̶r̶d̶i̶d̶o̶s̶ F̶e̶c̶h̶a̶d̶o̶s̶  Onde histórias criam vida. Descubra agora