P͟e͟r͟d͟i͟d͟o͟s͟ a͟b͟e͟r͟t͟o͟s͟ 𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜.
luna10375 nao sou de fazer muito hot, então n sei esta do jeito q vc quer... Espero q goste..
Pov'S Scott
Ela sabe que não gosto que ela fique falando com Isaac mais parece que ela faz pra me irritar, cheguei perto dois que estavam conversando.
-Ei S/a temos que ir. Disse pegando sua mochila e apressando, ela se levantou e beijou a bochecha de Isaac, e fomos andando pra casa, fiquei em silêncio o tempo todo, quando chegamos na casa da mesma, entrei deixando sua mochila no sofá.
-Agora me fala por que essa cara de cu, Scott? Perguntou pra mim, olhei pra ela.
-Será que é por que você ficou conversando com Isaac, quando eu pedi pra não falar mais. Alterei um pouco a voz, ela me olhou com raiva.
-Eu não vou falar com meu amigo só por que meu namorado pediu, você não manda em mim Scott. Ela se aproximou de mim e olhou nos meus olhos.
-Eu não quero você falando com ele, já disse, será que você não vê que ele gosta de você.
-Isso não é verdade, você só está com ciúmes dele, Scott. Ela disse, olhei em seus olhos com raiva.
-NAO ESTOU COM CIÚMES PORRA. Gritei, ela se encolheu, pois eu havia assustado ela, merda o que fiz, me aproximei e abracei, ela tentou se afastar, mas eu apertei mais no meus braços.
-Desculpa, eu não queria ter gritado, desculpa. Fiz carinho em seus cabelos, afastei ela um pouco, e coloquei minhas mãos em suas bochechas trazendo seu rosto pra perto do meu, encostei nossas testa, e fui me aproximando dela, nossa respiração já estava se misturando, quebrei o contato e a beijei, um beijo com amor, carinho e ternura, logo o beijo foi ficando feroz, a puxei mais pra perto pela cintura, passei minhas mãos pelo seu corpo, parando em suas coxas dando impulso pra ela subir no meu colo, caminhei até o sofá e sentei com ela no meu colo, parei o beijo para tirar sua camisa, e desci os beijos pelo seu pescoço e clavícula, onde deixei marcas, a tirei do meu colo e a deitei no sofá, ela passou a mão por baixo da minha camisa deixando arranhões pelo meu abdômen, arfei, me afastei pra poder tirar minha camisa, voltando a beijá-la, tirei seu sutiã e desci o beijo pra aquela região, dando atenção, comecei a chupar o esquerdo e aperta o direito, enquanto ouvia ela gemer, sorriu e fui fazendo uma trilha de beijos até sua calça jeans, desabotoei e tirei junto com calsinha logo beijando entre sua coxas, passei a língua em sua intimidade.
-Scott, por favv..orr que..rro vo..cê. Ela disse entre os gemidos, sorri de canto, e me levantei tirando minha calça junto da cueca, logo subindo em cima dela novamente, e logo a penetrando, começando com um vai e vem lento, entrelacei nossas mãos.
-Mais raa..pi..do. Ela disse entre gemidos, e logo atendi sua ordem, indo mais rápido logo chegando no orgasmo juntos, deixei meu corpo em cima do dela, tentando regular minha respiração.
-Me desculpa, eu te amo. Disse beijando o rosto dela de leve.
-Eu te amo Scott, nunca te trocaria por ninguém. Ela disse sorrindo, nos beijamos, e sorri entre o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚... Tᴇᴇɴ Wᴏʟғ🌻 P̶e̶r̶d̶i̶d̶o̶s̶ F̶e̶c̶h̶a̶d̶o̶s̶
FantasySem se iludir, a humanidade pereceria de desespero e de tédio. Então venha sair do tédio comigo também.