🍁StilesXScott🍁

2K 91 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov'S S/N

Você e eu éramos inseparáveis, desde que eu aprendi andar éramos amigos, e você se tornou mais do que um amigo se tornou meu primeiro amor, tudo que você fazia pra mim era importante, de coisas grandes a coisas pequenas, pra mim seu sarcasmo era seu charme… Mais pra você eu era só uma amiga, aquela que cuidava do irmão e do melhor amigo, por que??? Por você só tinha olhos pra Lydia, e cada vez que você ficava triste eu te ajudava, mas acabava me machucando muito… E  Scott dizia pra mim pra com isso, e não dava ouvido, e quando achei que isso ia mudar, era apenas meus sonhos falando alto… Aí chegou a tempo do baile e você me convidou achei que algo havia mudado entre nós dois, estava pronta pra contar sobre meus sentimentos há você, meu estômago revirava de tanto está ansiosa, tremia de nervoso, estava com medo. Rejeição talvez?? Não sei…

-Te vejo às 19:00. Você disse um dia antes do baile, fiquei muito feliz… No dia do baile, você chegou feliz, achei que era por mim, mas meu coração se despedaçou, ao escutar suas palavras.

-Lydia me chamou pra ir ao baile… Você coçou a nuca num sinal de nervosismo. E bem eu  aceitei. Segurar as lágrimas foi difícil, mas fiz. Não se importa de ir com outra pessoa, não é? A vontade de chorar era grande, e mais uma vez havia sido trocar pela pessoa que mais amava, coloquei o sorriso mais bonito que podia naquela hora.

-Não… Tudo bem, vou com outra pessoa. Sorri, e você beijou minha bochecha e saiu andando para encontrar meu irmão. E vi você sair com meu coração em suas mãos novamente.

Baile!!! Para todos eram, vestido, o menino perfeito, hora de se arrumar, final da noite... Mais pra mim, não importava mais aquilo, meu vestido preto que havia comprado estava no fundo de guarda-roupa, enquanto meu irmão  sorria por levar a namorada, eu estava sentada ainda olhando pela janela o começo da noite, três batidas na porta disse "entre” e um garoto lindo de terno entrou sorrindo.

-Você não vai ao baile? Mentir foi o que fiz pra que você não se preocupasse com isso, fui até você arrumando sua gravata.

-Irei... logo vou me arrumar. Sorri o mais feliz que podia, ver sorrir era pra mim a melhor coisa do mundo.

-Ok… Bom já vou... te amo. Você deixou um breve selar e saiu, estava tão feliz que nem viu minha tristeza, pra mim ver você feliz era bom, ao sair pela aquela porta deixei minhas lágrimas cair.

Pov' Scott

Eu estava feliz demais pra não ver o olhar triste da minha irmã, só percebi da sua tristeza quando cheguei no baile acompanhado de Alison, e logo encontrando Stiles com Lydia! Sorri pelo meu amigo ter conseguido ficar com a garota que gostava. Mais mal pela minha irmã, pois ela esperava a dias pela aquela noite, onde teria apenas uma noite com a pessoa que amava. As horas foram passando e não vi você entrar pela aquela porta, me perguntava do motivo de não ter ido ao baile...Deixei Alison em sua casa, e voltei pra casa, ao entrar no cômodo, encontrei você dormindo no sofá com a tv ligada passando qualquer filme, de pijama e encolhida, suspirei triste ao saber que você não havia ido ao seu baile… Afastei os móveis da sala, peguei o rádio que ficava em seu quarto, coloquei sua música favorita, e peguei seu vestido que estava no guarda-roupa, toquei em seu rosto a acordando.

-Ei.. S/a… Acorda. Seus olhos foram abrindo e abaixou seu olhar pra não ver suas olheiras, te abracei e peguei o vestido no braço do sofá. Vista, pois terá seu baile. Sorri dando um beijo no topo de sua cabeça.

-Mais… Te interrompi, e te empurrei até o andar de cima, onde você foi sem me questionar mais, depois de meia hora você voltou linda, usava um lindo vestido, seu cabelos arrumado em uma trança, e uma maquiagem simples, sorri peguei sua mão, trazendo seu corpo pra perto do meu, coloquei sua música favorita, e começamos uma dança calma.

-Eu te amo, irmãzinha. Disse deixando um beijo no topo da sua cabeça.

-Obrigado, Scott. Dançamos o resto da noite, enquanto vi seu sorriso em seu rosto mais sincero de todos naquela noite.



(Sua roupa)

(Sua roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚... Tᴇᴇɴ Wᴏʟғ🌻 P̶e̶r̶d̶i̶d̶o̶s̶ F̶e̶c̶h̶a̶d̶o̶s̶  Onde histórias criam vida. Descubra agora