BrendaRafaely6 Nao sei esta como vc Pediu...Espero q goste... Bjss 😘😘
P͟e͟r͟d͟i͟d͟o͟s͟ a͟b͟e͟r͟t͟o͟s͟
Pov'S S/N
Me chamo S/N Agent, isso mesmo sou filha dos agent, sou dois ano mais velha que Alison, e namoro Derek só que tem um pequeno problema nisso,que ninguém sabe disso exceto minha irmã… Estávamos na veterinária resolvendo algumas coisas para o plano dá certo, mais sempre tem aquela pessoa que você tem raiva, e quer esganar, então a minha cara pessoa se chama Erica, desde que essa reunião começou ela fica se esfregando nele, e isso ta me dando nos nervos, to louca pra matar ela, mas estou mais calma possível que posso, escutava o que Scott falava, mais ficava de olho naquela Vaca, ops garota, quando finalmente a reunião acabou e ia pegar meu casaco quando senti alguém puxar meu corpo junto de outro, e que corpo meu deus, olhei pra pessoa me deparando com os olhos verde que eu amo.
-O que você quer, Derek? Disse ríspida, ele franziu as sobrancelhas, e apertou minha cintura.
-O que houve? Estava com ciúmes? Ele disse com um sorriso arrogante nos lábios, enquanto chegava perto dos meus lábios.
-Eu? Nunca. Virei o rosto pro outro lado, mas não adiantou nada pois meu pescoço ficou exposto, onde ele deixou um chupão.
-Derek!! Isso vai ficar roxo. Resmunguei apesar de ter gostado.
-E pra você saber que eu nunca te trocaria por outra garota, pois é você quem amo. Me surpreendi quando ele disse aquela frase, pois apesar de estarmos juntos nós não havíamos dito eu te amo ainda, sorri.
-Derr… Fui interrompida por ele antes de dizer algo.-Não precisa falar de volt… O calei com um beijo, onde ele pediu passagem com a língua e eu cedi, o beijo foi esquentando, mas antes que fizéssemos algo, separei ali, encostei minha testa na dele.
-Eu te amo, Derek Hale. Disse deixando um sorriso escapar dos meus lábios, e do mais velho também.
-Eu te amo, S/N Agent.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚... Tᴇᴇɴ Wᴏʟғ🌻 P̶e̶r̶d̶i̶d̶o̶s̶ F̶e̶c̶h̶a̶d̶o̶s̶
FantasySem se iludir, a humanidade pereceria de desespero e de tédio. Então venha sair do tédio comigo também.