P͟e͟r͟d͟i͟d͟o͟s͟ a͟b͟e͟r͟t͟o͟s͟
Pov'S S/N
Quando conheci Peter tudo foi confuso, meu irmão tinha sido mordido e ele tava atrás do mesmo, e eu??? Tentava ajudar meu irmão a fugir de psicopata, mas esse psicopata me fez se apaixonar por ele, com seu jeito debochado e arrogante, que dava vontade de matar, mais agora??? Eu o amo demais, e estamos juntos a dois anos, mas sempre há aquelas brigas bobas de casal, faz dois dias que dou um chá de silêncio nele.
-Eii, S/a não vai falar comigo? Falou o mais velho, mas continuei a mexer no celular ignorando o mesmo.
-Então tá né, é assim, ok. Ele disse meio magoado, saindo do quarto e descendo a escada do loft eu apenas desliguei o celular e desci indo no andar de baixo, encontrando um Peter de costa pra parede, me aproximei o abracei por trás deixei um beijo nas costas dele.
-Te desculpo. Ele se virou agarrando minha cintura, dei um sorriso pro mesmo.
-Me desculpa, por ataque de ciúmes bobo, e nunca mais digo que não te amo, por que é o contrário eu te amo demais, piralha. Ele disse me puxando pra um beijo, com amor, carinho e desejo.
-Te amo, velho chato. Disse ao nos separar, ele fechou a cara, e me puxou mais forte junto de seu corpo.
-Velho chato é você vai ver só. Ele me pegou no colo me levando por andar de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚... Tᴇᴇɴ Wᴏʟғ🌻 P̶e̶r̶d̶i̶d̶o̶s̶ F̶e̶c̶h̶a̶d̶o̶s̶
FantasySem se iludir, a humanidade pereceria de desespero e de tédio. Então venha sair do tédio comigo também.