P͟e͟r͟d͟i͟d͟o͟s͟ a͟b͟e͟r͟t͟o͟s͟ 𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜.
Pov'S Isaac
Estava tomando um café, quando escutei um choro vindo uns dos quartos de cima, coloquei a xícara na mesa, e subi as escadas indo até o quarto de onde vinha o choro, olhei e vi nosso pequeno chorando, me aproximei o pegando no colo.
-Oi garotão, o que houve tá com fome? Deixei um beijo no topo dos cabelos dele, ele sorriu e parando de chorar.
-Papa. Me assustei, ele falou a primeira palavra, sorri.
-Fala de novo filho. Ele colocou os dedos na boca e os tirei. Fala do novo garotão…
-Papa. Caminhei rápido, indo até as escadas, e corri descendo as escadas.
-S/a, AMOR…. Gritei chamando minha esposa, ela apareceu de camisola, com café nas mãos.
-O que foi? Por que ta gritando? Ela perguntou se aproximando, vindo pegar o Lucas dos meus braços.
-Você não sabe quem falou sua primeira palavra. Disse sorrindo, ela sorriu e pegou ele dos meus braços.
-Você falou meu amor, to tão feliz, fala pra mamãe? Ela fez foz de bebê.
-Papa, Mama. Ele disse sorrindo, me aproximei e os abracei.
-Obrigado meu amor por me dado o melhor presente de todos. Disse encostando minha testa na dela, enquanto o pequeno mexia nos cabelos dela.
-Eu te amo. Ela beijou meus lábios, e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚... Tᴇᴇɴ Wᴏʟғ🌻 P̶e̶r̶d̶i̶d̶o̶s̶ F̶e̶c̶h̶a̶d̶o̶s̶
FantasySem se iludir, a humanidade pereceria de desespero e de tédio. Então venha sair do tédio comigo também.