As palavras q estão sublinhado são trechos de músicas.... Espero q gostem..
Você era apaixonada por Isaac só que o mesmo era apaixonado pela Alison.
Pov's S/N
Dizem que amar é bom, mais o que sinto não é nada bom, ver alguém que você ama com outro machucar muito, eu só prova disso ver todos os dias Isaac com Alison machuca muito, me dói e sei que também dói no melhor amigo, nesse exato momento estou mais uma vez sofrendo por amor de alguém que me vê com amiga, dói o como dói, coloco uma música no celular “Human-Christina Perri", enquanto desenhava mais algum desenho, quando vi que Isaac entrou pela porta acompanhado por Alison, aquilo doeu, eles se aproximaram e sentaram eu continuei com olhar pro desenho os dois ficaram olhando um pro outro aquilo doeu muito… Peguei meu matérias, e me levantei.
-Tá tudo bem S/N?? Perguntou Alison eu assentir, apenas sair segurando as lágrimas, quando tava quase saindo senti alguém puxar meu braço me virei e encontrei os olhos que tanto amava… Ele me olhava nos olhos eu queria dizer tudo que sentia mais não podia, o que adiantaria??
-Por que está chorando? Aquela pergunta foi o suficiente pra eu deixar tudo desabar.
-Por que dói, dói amar alguém que nunca olhará pra você da mesma forma que eu olho. Disse abraçando meu caderno forte, e deixando minha lágrimas cair.
-É que nem àquelas músicas que eu escuto… Essa dor que estou segurando está ficando pesada
Mas vou manter um sorriso em meus ombros até ficar suado
Implorando de joelhos
Gritando: Alguém vem e me ajuda. Disse baixinho, e solucei Olhei nos seus olhos.-Você está com alguém que eu não posso ser, sim
Mas eu posso ver que você está feliz.Eu apenas ri de leve, e limpei minhas lágrimas com a manga da blusa.-Eu não sabia. Eu me aproximei dele e deixei um beijo na bochecha do mesmo, e disse.
-Você sabe muito bem que eu sempre quis estar com você
Que eu vivia só para você
E por te esperar, me perdi
Nesse labirinto frio e cinzento
Me cansei de tanto perseguir a sua sombra
E de sentir um amor pela metade
E meu coração não aguentou mais,
Não quero dar um passo para trás
É hora de dizer adeus.Músicas: Despidete-Dulce Maria
Comfort Crowd- Conan Gray
Because i had you- Shawn MendesQuerem parte dois??
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚... Tᴇᴇɴ Wᴏʟғ🌻 P̶e̶r̶d̶i̶d̶o̶s̶ F̶e̶c̶h̶a̶d̶o̶s̶
FantasySem se iludir, a humanidade pereceria de desespero e de tédio. Então venha sair do tédio comigo também.