P͟e͟r͟d͟i͟d͟o͟s͟ a͟b͟e͟r͟t͟o͟s͟ 𝑃𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜
Pov'S S/N
Ainda espero sua ligação às noites, esperando que você me ligue, mas isso não vai mais acontecer, pois você embora me deixando sozinha, suas últimas palavras “Estou com a Lydia, finalmente consegui S/a” com isso você foi embora, te vejo com outra, e você não vê como me sinto?? Todos os dias te ver com ela machuca…. Sei que nunca vai me amar, será só eu me machucando, pode ir que eu vou ficar aqui esperando um dia outro alguém que me faça feliz…
Escutei seu choro essa noite, pois você se machucou novamente, pois ela foi embora como você foi, essa noite antes de dormir escutei três batidas na porta, ao abrir era você pedindo minha ajuda, escutei meu coração e te deixei entrar, e o que houve? No outro dia você foi embora, e de novo com um buquê de rosas ela te aceitou de volta, e mais uma vez voltei pra casa com lágrimas no olhos, vi meu irmão sentado e corri pro seus braços como costumava fazer quando tinha pesadelo, pedir pra ele me proteger mais tem um problema, não a proteção pro amor, não é??? Dormir sonhando, em um mundo que não existe, é apenas imaginação da minha mente, acordei no meio da noite, com seu nome no meu celular “Stiles❤🙈” e sua mensagem “Preciso de sua ajuda, briguei com Lydia novamente 🥺😥”, apenas o desliguei, e deitei na cama, abraçando o travesseiro que você usava nas noites de filmes, escutei três pedrinhas na minha janela e andei até ela, vendo você esperar eu aparecer, mais apenas fechei as cortinas e escutei você me chamar. Quem me dera você por amor mais não era assim você só me procura quando está sozinho, e eu me machuco toda vez que isso acontece, desculpa mais meu coração não aguenta mais.
Parte 2???
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚... Tᴇᴇɴ Wᴏʟғ🌻 P̶e̶r̶d̶i̶d̶o̶s̶ F̶e̶c̶h̶a̶d̶o̶s̶
FantasySem se iludir, a humanidade pereceria de desespero e de tédio. Então venha sair do tédio comigo também.