P͟e͟r͟d͟i͟d͟o͟s͟ a͟b͟e͟r͟t͟o͟s͟
Isa_united_love Espero q goste... 😘😘
Pov'S S/N
Todos diziam ele não te ama vai te magoar, mais eu não dei ouvidos por que era cabeça-dura demais, mais aconteceu isso ele me magoou demais e agora estou indo embora daqui pro mais longe que eu podia, Beacon Hills, a cidade onde eu nasci, disse pra minha mãe que eu ia morar com meu pai ela entendeu assim que falei o que aconteceu, achando que seria melhor assim ela ligou pro meu pai Noah, nossa ele ficou tão feliz, e Stiles meu meio irmão ficou muito feliz... Depois de duas horas de viagem eu finalmente cheguei na cidade que passei a maior e melhor infância de minha vida, dirigir até o gabinete do Sheriff a fim de encontrar meu pai, assim que cheguei entrei no local, mais antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, um policial, gato da porra, olhos verdes, um olhar serio, loiro, me parou, me olhou de cima abaixo, é era impressão minha ou ele deu um sorriso de canto.-Posso ajudar? Merda, essa voz grossa me deu um arrepio de verdade, eu tava muito hipnotizada pelos seus olhos.
-Hamm.. Estou prec**. Fui interrompida por uma pessoa me chamando, me virei e vi meu irmão, Stiles, minha primeira ação foi correr pra dar um abraço nele.
-Que saudades, você tá tão diferente. Soltei ele me deu um beijo na testa.
-Que saudades que eu estava de você, Pai disse que você ia morar aqui é verdade? Ele perguntou, ajeitei meu casaco, e sorri.
-E sim, tô tão feliz de estar aqui de novo, onde eu cresci e vivi. Disse, nós fomos interrompidos por uma toca falsa, olhamos era o policial, gostoso da porra..
-Desculpa Parish, essa é minha irmã S/N, e S/A e esse a Jordan. Dei um sorriso doce (SQN) e estendi minha mão pra ele, seu aperto foi forte.
-Prazer. Dissemos juntos, ficamos nos encarando por um tempo, seus olhos eram lindos, até que meu irmão me chamou, eu te mato Stiles.
-Vamos S/A, o Scott deve estar louco pra te ver. Ele disse me tirando do clima, pisquei.
-Ta bom... Vou ao tal Parish e dei um beijo em sua bochecha.
-Até a próxima Parish. Puxei meu irmão pra sair dali... Mais uma coisa eu digo, eu tinha um motivo pra ir lá, e o nome dele era Jordan Parish.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚... Tᴇᴇɴ Wᴏʟғ🌻 P̶e̶r̶d̶i̶d̶o̶s̶ F̶e̶c̶h̶a̶d̶o̶s̶
FantasySem se iludir, a humanidade pereceria de desespero e de tédio. Então venha sair do tédio comigo também.