P͟e͟r͟d͟i͟d͟o͟s͟ a͟b͟e͟r͟t͟o͟s͟
BrendaRafaely6 Não sei esta do jeito q vc queria... Mais espero q goste.. 😘😘
Pov'S S/N
Sofre por amor de alguém e difícil mais o pior e fingi pra todos que tudo bem, não é bom, é assim desde que conheci Derek apenas alguém que me via como uma criança, eu já tava cansada disso por isso decidi fazer algo pra esquece-lo, Lydia me convidou pra ir a uma festa, e bom eu aceitei de logo de cara…A festa seria às 20:00 então quando deu 19:00 eu fui me arrumar, peguei o vestido tava louca pra usar, fiz um maquiagem não muito forte e deixei meus cabelos soltos, depois de uns minutos escutei buzina olhei pra janela e vi que era o carro de Isaac ele ofereceu uma carona pra mim e eu aceitei óbvio, fechei a porta e entrei no carro e fomos pra festa… Quando chegamos tinha várias pessoas, algumas bêbados, outras se pegando, ou dançando, fui até o balcão de bebidas e peguei qualquer coisa alcoólica pra beber, fui pra pista de dança e comecei me mexer ao som da música, estava tão distraída que nem vi quando alguém colocou as mãos na minha cintura, me virei e me deparei com um garoto muito bonito a propósito, comecei a dançar com ele, de repente ele me puxou pra um beijo lento é bom, mas nosso beijo foi interrompido por alguém que nos separou brutalmente, dando um soco no garoto fazendo o mesmo ir ao chão.
-Nunca mais encosta nela. Eu reconheci aquela voz era do Derek?? Não eu só podia estar maluca, ele se virou e pude ver o olhar de fúria para cima de mim, ele pegou minha mão e me puxou andar de cima da casa onde ficavam os quarto, entramos num quarto.
-Por que você fez isso, seu ogro. Gritei com ele não importava nada, ele não tinha nada o que se meter em minha vida.
-Por que, você não tem nada de se meter com outros garotos. O moreno disse, eu ri com sarcasmo, ele franziu o cenho.
-Tava vendo meu dedo… Mostrei o dedo… Não tenho nada que me impeça de ficar com outros garotos, então tchau Derek. Passei por ele esbarrando em seu ombro, mas antes que eu pudesse sair, fui prensada na parede, e os olhos dele estavam fixados ao meus.
-A mais vai ter agora, porque garota você me deixa louco, e você é minha querendo ou não… Ele me puxou pra um beijo logo retribui, suas mãos pararam na minhas coxas me fazendo subir em seu colo, me levando pra cama… Logo estávamos ambos sem roupa, nossas mãos entrelaçadas enquanto ele fazia um vai e vem lento e fundo, nossos gemidos eram escutados por todo o quarto, ele deixava algumas mordidas em meus pescoço, mais algumas estocadas e gozamos ao mesmo tempo, ele se deitou ao meu lado e fiquei tentou regular minha respiração, ele me puxou pra seu peito.
-O que eu disse é verdade, eu gosto de você S/N. Sorri com aquela “Declaração”.... E quero que você seja só minha a partir de hoje. O mais velho disse, me aconcheguei em seu peito e disse.
-E já sou. Vi ele dar um sorriso.
(Seu look)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚... Tᴇᴇɴ Wᴏʟғ🌻 P̶e̶r̶d̶i̶d̶o̶s̶ F̶e̶c̶h̶a̶d̶o̶s̶
FantasySem se iludir, a humanidade pereceria de desespero e de tédio. Então venha sair do tédio comigo também.