Pov'S S/N
—VAI EMBORA DAQUI, EU TE ODEIO. Minha lágrimas ficaram mais pesada, ainda com o tempo, a poucas horas atrás descobri que estava grávida do Jackson, quando eu contei pra ele, disse que não queria e era pra mim abortar, eu fiquei brava e mandei ele ir embora, mais como doeu o que ele disse, “Que não ia cuidar dessa criança, e que se eu quiser eu cuidar sozinha ” mandei ele pra puta que pariu, e quando ele foi embora e chorei, logo sequei minhas lágrimas e me levantei me olhei no espelho e sorri ao acariciar minha barriga.
-Vamos ser muito felizes juntos, meu bebê. Dei um sorriso e tomei banho, pra ter uma boa noite de sono.
Uma semana depois.
Uma semana se passou desde que descobri sobre minha gravidez, eu estou muito feliz com isso, contei pro pessoal da parck que ficaram feliz, quase ninguém gostaram da atitude do Jackson mais e a vida que segue… Depois de um dia exaustivo, fui logo tomar um banho pra relaxar, quando estava indo pro meu quarto, a campainha tocou e quando eu abrir me deparei com ele, se disse Jackson você acertou, tentei fechar a porta na cara dele mais ele colocou o pé pra me impedir de fechar a porta.
-O que você quer aqui? Disse com desdém, ele tava com olhar baixo e triste, mas não ia deixar isso me abalar.
-Pedir desculpa. Dei uma risada de deboche, minha vontade agora era de meter a mão na cara dele.
-Por me abandonar no momento mais sensível da minha vida? Claro tá tudo bem. Disse com deboche a última parte.
-Me desculpa tá legal, eu fiquei com medo de não ser boa pra essa criança, fiquei com medo de você perceber isso e embora, e não me amar mais… Mas se me der mais uma chance eu vou ser a melhor pai e namorado do mundo, e nunca mais vou te magoar, só mais uma chance. Ele disse com lágrimas nos olhos, eu queria dizer não, mas meu amor por ele falava mais alto.
-Só mais uma chance, mas se você me magoar de novo eu vou te matar. Disse, vendo ele só rir, logo pulei em seus braços o beijando, era um beijo cheio de amor, saudade e carinho, nos separando quando ar se fez presente.
-Eu te amo. Ele disse, nos separamos e o puxei pra dentro de casa, e passei meus braços pelo seu pescoço.
-Eu também te amo. Sorri, ele se abaixou na altura da minha barriga e disse.
-Também te amo minha menina. Ele sorriu.
-E ser um menino? Perguntei quando ele se levantou, e me pegou no colo me girando.
-Vai ser uma menina. Ele disse me levando pro meu quarto, onde passamos a tarde e noite inteira juntos…
E nove meses depois nasceu Isadora S/S Whitemorre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚... Tᴇᴇɴ Wᴏʟғ🌻 P̶e̶r̶d̶i̶d̶o̶s̶ F̶e̶c̶h̶a̶d̶o̶s̶
FantasySem se iludir, a humanidade pereceria de desespero e de tédio. Então venha sair do tédio comigo também.