🍁Isaac Lahey🍁

2.6K 138 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov'S Isaac

Olham  pra você e todos vem um monstro, mas ao meu olhar você a pessoa mais gentil e bondosa, e que apesar da carranca fechada há um coração enorme, você se descontrolou e tentou matar Alison e nós amigos, todos estão com raiva de você, mas o que eles não entendem, ou que eles não se lembram e que um dia eles já foram como você, você está com medo  e se isola...Sei que você está assustada, pois escuto você chorar, agora nesse exato momento escuto novamente, sigo o barulho de seus soluços encontrando você num canto do vestiário feminino encolhida, seus cabelos negros molhados e cobrindo seu corpo, me agachei na sua frente passando meus braços ao seu redor.

—Estou com medo.Você me disse te apertei em meus braços para que o mais segura você sentisse.

-Eu sei, não precisa mais estou aqui com você.  Deixei um beijo no topo de seus cabelos molhados. 

Pov'S S/N

Nunca quis ser mordida, sempre fui aquela menina fechada, que escondia muito dor e raiva dentro de mim, mas eu não deixei isso me fazer mal a mim ou aos outros… Mais depois que fui mordida por Derek, isso mesmo sou uma beta do Derek Hale, e quando a lua cheia caiu e me transformei e não consegui me controlar, e quase matei Alison e alguns amigos, eu não queria mais eles me olham com raiva, e eu??? Estou com medo, seja que me disseram pra pedir ajudar, mais meu orgulho não deixou… Depois do treino de lacrosse, eu fui tomar um banho, e comecei a escutar vozes na minha cabeça, de todos os alunos e com isso comecei a ter um ataque de pânico, fui escorregando pela parede do banheiro e me encolhi, assustada e chorava baixo, medo!!! Até que senti os braços à minha volta, me senti protegida, ele me apertou.

-Estou com medo. Disse entre soluços, seu aperto me deixava calma, segurei sua camisa sentindo seu perfume, sorri pois amava aquele perfume e reconhecia em qualquer lugar.

-Eu sei, não precisa mais estou aqui com você. Fiquei ali abraçada ao garoto por qual eu era apaixonada há tempos, tentando recuperar minha mentalidade.

-Eu te amo. Escutei dos seus lábios, sorri e coloco meu rosto  em volta do seu pescoço o cheirei, sentindo ele se arrepiar.

-Eu também, te amo. Podia sentir seu lindo sorriso enquanto fazia carinho em meus cabelos.

🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚... Tᴇᴇɴ Wᴏʟғ🌻 P̶e̶r̶d̶i̶d̶o̶s̶ F̶e̶c̶h̶a̶d̶o̶s̶  Onde histórias criam vida. Descubra agora