Pov'S DerekSeu sorriso era o motivo do meu, todos diziam que você me fazia bem, e meu amor eles não mentiram você me fazia muito bem, quem vê não acredita que me apaixonei por uma pirralha, que com o jeito sarcástico e briguento me fez me apaixonar, e bem você me deu o maior sonho da minha vida, uma família, olho pra você agora e vejo a mesma pessoa por qual me apaixonei, só agora diferente seus cabelos longos agora estão mais curto, seus sorriso ainda lindo como da primeira vez, seu rosto mais velho e mais ainda lindo, enquanto você colocava nossa pequena a dormir eu sorria ao ver você sorrir, deixou um beijo na testa de nossa filha e levantou nomostrando sua barriga de 8 meses da nossa pequena Sophia, veio na minha direção passando seus pequenos braços envolta da minha cintura, deixei um selar em seus cabelos.
-Como foi o seu dia? Perguntei enquanto andávamos até o andar de baixo, sentei no sofá da sala em frente a grande janela, você deitou no meu colo, repousei minha mão em sua barriga.
-Bom… Levei a Emma pra escola, passei na casa do papai, fui no mercado, e Lydia veio me fazer companhia enquanto meu marido não deixou eu ir ajudar meu irmão e meus amigos. Disse emburrada, dei um leve risada e entrelacei minha mão a dela.
-Você sabe que não pode ainda mais, que logo vai dar à luz a nossa segunda menina. Disse e fez um bico mas logo apertou minha mão.
-Eu sei, só que tenho medo que algum dia você saia por aquela porta e nunca mais volta. Nós dois tínhamos o mesmo medo, de perder um ao outro, levei sua mão ao meus lábios e deixei um beijo.
-Sempre irei voltar pra você. Ela sorriu, e fechou os olhos aproveitando o carinho que eu fazia.
-Sempre irei voltar pra você, sempre…
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚... Tᴇᴇɴ Wᴏʟғ🌻 P̶e̶r̶d̶i̶d̶o̶s̶ F̶e̶c̶h̶a̶d̶o̶s̶
FantasySem se iludir, a humanidade pereceria de desespero e de tédio. Então venha sair do tédio comigo também.