P͟e͟r͟d͟i͟d͟o͟s͟ a͟b͟e͟r͟t͟o͟s͟Isa_united_love espero que goste bjss..😘😘
Pov'S Derek
Dizem que o amor vem de qualquer jeito, mais quem diria que o meu viria em, 1,60 e o dobro de sarcasmo em, pois é ela me fascinou só pelo jeito dela, e quem diria que agora teríamos uma família, eu ganhei duas filhas e uma esposa maravilhosa, que o amo muito…
-Papai… Sai do meu pensamento quando escutei uma voz doce me chamar, e vi minha pequena com seu pijama rosa, cabelos castanhos igual o da mãe, segurava um urso em seus braços, me abaixei pra ficar em sua altura.
-O que foi meu amor? E a menina fez um beicinho, e soluçou sinal que estava chorando.
-Será que posso dormir com você e a mamãe? Perguntou à pequena , dei um sorriso, e a peguei em meu colo e beijo a ponto do seu nariz.
-Claro, vamos acho que a mamãe já deve está dando mama pra sua irmãzinha. Caminhos até o nosso quarto, quando chegamos S/N estava colocando a pequena Sophia pra dormir, quando ela olhou pra porta e nos viu abriu um mundo sorriso.
-Shiu… O que aconteceu à minha pequena lobinha? Pergunto enquanto Emma ia pro colo da mãe, cheguei perto do berço e olhei que ela dormia calma e serena.
-E que eu tive um pesadelo mamãe e não quelo dormir sozinha. S/N beijou o topo da cabeça de Emma e colocou ela pra se deitar, e nós deitamos um de cada lado de menina.
-Eu e a mamãe vamos te proteger, meu amor. Beijei o topo de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚... Tᴇᴇɴ Wᴏʟғ🌻 P̶e̶r̶d̶i̶d̶o̶s̶ F̶e̶c̶h̶a̶d̶o̶s̶
FantasySem se iludir, a humanidade pereceria de desespero e de tédio. Então venha sair do tédio comigo também.