Pov'S Stiles
Amar alguém é lutar e ficar ao seu lado quando não sentir mais força, e saber que ela ainda está ao seu lado pra te ajudar a se erguer, mais e quando ela não está mais ao seu lado?? Você ainda terá força?? Agora estou olhando para o lado da cama vazio onde ela se deitava todas as noites, me deixava sem ar só de estar ao meu lado… Já faz 2 semanas que ela se foi eu não sei o que fazer parece muito difícil… Mais eu tenho que continuar pela nosso filho, Enzo Gabriel que nem chegou e viver direito e já perdeu a mãe, os médicos disseram que seria difícil aquela gestação e que se ela não interrompesse um dos dois, ou as dois, não iam sobreviver, apesar disso continuamos em frente, os últimos meses de gestação foram bem difíceis, ela ficou no hospital e no último mês Enzo nasceu, um lindo e doce menino se parecia com ela sorrimos ao ver o rosto dele, mais e felicidade não durou muito já que alguns minutos depois os aparelhos parou, anunciando a morte do amor da minha vida havia morrido me deixando, agora nosso pequeno nos braços… Me sentei na janela onde ela ficava observando a noite e as estrelas, quando escutei um choro vindo do quarto do pequeno, andei até o quarto do pequeno e vi chorando em seu berço, o peguei no colo.
-O que foi garotão?? Tá com fome? Sussurrei enquanto balançava em meu colo, deixei um breve selar em sua testa, o levei até meu quarto onde fiquei ninando ele enquanto olhava as estrelas, seus pequenos olhos castanhos olhavam as estrelas.
-É pequeno, a mamãe está lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚... Tᴇᴇɴ Wᴏʟғ🌻 P̶e̶r̶d̶i̶d̶o̶s̶ F̶e̶c̶h̶a̶d̶o̶s̶
FantasySem se iludir, a humanidade pereceria de desespero e de tédio. Então venha sair do tédio comigo também.