Imagine você e Stiles foram pegos pelo Sheriff, quando foram atrás do corpo da mulher.
Pov's S/N
Sabe quando as coisas vão dar merda e você fala pro seus amigos mas eles não te escutam. Então é bem assim, eu, meu irmão Scott e Stiles saímos pra procurar o corpo da garota, quando fomos pego pela polícia, Pai do Stiles apereceu e digamos que Tio Noah as vezes não tao persuasivo assim, o idiota do meu irmão se escondeu atrás da árvore tu me paga, antes de semos pegos.
Sheriff: Deixa que com esses eu me entendo. Disse o tio Noah pra nós, sorrimos.
S/N e Stiles: Oi pai, Oi tio. Falamos ao mesmo tempo, e sorrimos.
Sheriff: O que vocês estão fazendo aqui?? Perguntou a nós demos um sorriso.
S/N e Stiles: Caminhando, Sexo!!. Quando ele disse isso, fiquei morrendo de vergonha, minha vontade era bater nele, e acho que o Sheriff não acreditou porque começou a rir.
Sheriff: Vocês são péssimos em mentir… Cadê o parceiro de crime de vocês??
S/N: O Scott? Ficou em casa queria uma boa noite de sono para jogar amanhã. Dei um lindo sorriso ingênuo.
Sheriff: Sei… Scott, VOCÊ TA AI?? Ele gritou, ele quer acabar com meus tímpanos e isso.. Ok, vamos embora. Ele disse fazendo saímos na frente, dei um beliscão no Stiles quando entramos no carro do tio Noah.
Stiles: Ai!! Doeu, porque fez isso?? Perguntou passando a mão no braço em que belisquei.
S/N: Sério? Sexo, Stiles? Disse brava, olhando pro olhos que eu amava, isso mesmo sou apaixonada pelo melhor amigo do meu irmão e meu melhor amigo.
Stiles: Sou tão ruim assim? Pra você não querer? Dava pra perceber a tristeza em sua voz, olhei e dei um sorriso.
-Não disse isso. Ele olhou incrédulo pra mim, dei um risinho, tio Noah parou na frente da minha casa, antes de sair do carro de um selinho no Stiles, a sair do carro.
-TCHAU TIO NOAH. Gritei, e ri da cara estatístico do Stiles, entrei em casa indo pro meu quarto, me joguei na cama sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚... Tᴇᴇɴ Wᴏʟғ🌻 P̶e̶r̶d̶i̶d̶o̶s̶ F̶e̶c̶h̶a̶d̶o̶s̶
FantasySem se iludir, a humanidade pereceria de desespero e de tédio. Então venha sair do tédio comigo também.