Imagine part.2 Derek Hale.
Pov' S/N
Não me sinto bem, estou perdendo o controle de mim mesma, corro mais rápido que consigo pra floresta como se dependesse disso e eu dependia… Corri pra floresta, podia sentia a transformação dentro de mim, meus olhos ficaram vermelhos, aparecia pelo meu corpo, comecei a tomar forma de um lobo de pelos brancos, e corria mais rápido, atrás do cheiro da pessoa que ficava na minha cabeça a dias… Scott McCall… Fui atrás dele, quando o encontrei, ele estava com Alison meu extinto era de matar, mais algo em minha mente me impedia de fazer isso, uma voz de alguém era uma voz que sempre me fazia sorrir e me concentrei nela e vi do meu pai Derek na minha visão, até que escutei galhos quebrando me virei dei de cara com meu pai seus olhos ele nos meus, uma paz foi crescendo dentro de mim, fui me acalmando, ele foi se aproximando e minha transformação foi se desfazendo me fazendo ficar em minha forma novamente, estava sem roupa, senti minha visão ficar embaçada e senti meu corpo ia chão, e não vi mais nada.
-Pai… Sussurrei
Pov' Derek
Eu sabia que S/a ia perder o controle alguma hora, e meu pior medo era que ela ia machucar alguém, e seu que não demonstro meu sentimento mais ela a única família que eu tinha, saí da casa indo atrás dela, mas senti alguém segurar meu pulso, me virei e vi Erica segurando meu braço e olhei com raiva.
-Por que vai atrás dela, ela não te entende. Disse, minha vontade era arrancar a garganta dela com os dentes.
-Pois ela é mais importante do que você. Puxei meu braço e corri mais rápido do que já corri na minha vida, concentrei minha respiração no cheiro dela, e corri quando localizei ela, mais sente mais cheiro do Scott e da Alison, corri mais rápido e quando cheguei a chamei.
-S/N… Logo há vi, vi sua transformação de lobo branco me aproximei, e cada vez que me aproximava e sabia que ela ficava bem, quando ela voltou normal, e caiu no chão me aproximei tirei minha jaqueta e coloquei nela e peguei no colo.
-Vai ficar tudo bem, filha. Beijei sua testa e comecei o caminho de volta pra casa.
Oiii gente... Ficou uma merda esse desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚... Tᴇᴇɴ Wᴏʟғ🌻 P̶e̶r̶d̶i̶d̶o̶s̶ F̶e̶c̶h̶a̶d̶o̶s̶
FantasySem se iludir, a humanidade pereceria de desespero e de tédio. Então venha sair do tédio comigo também.