Você ta com medo que não seria uma boa mãe.
Pov' S/N
Nunca imaginei sendo mãe, meu medo era não dar certo, mas Derek me garantiu que tudo ficaria bem e que estaria ao meu lado, e meu medo diminuiu, mesmo que lá no fundo eu ainda não sabia como seria… Agora estou com oito meses, estou logo pra ganhar Emma Stilinski Hale, eu esperava um menina, e minha insegurança voltou, estava na frente da grande janela do loft pensando, será que eu serei uma boa mãe?? Será que ela me amará?? Não sabia o que fazer, minha mãe não estava muito presente em minha vida, por esse motivo decidi ir morar com meu pai que sempre esteve lá, e agora me pergunto se essa menina terá eu pra sempre?? Sair desse pensamento quando senti braços ao redor da minha barriga, me assustei mais logo relaxei quando senti o perfume do meu Derek… Ele deixou um selar em meu pescoço e eu sorri…
-Derek?? O chamei, enquanto sua mão fazia um carinho na minha barriga, seu rosto que estava apoiado no meu ombro, me encarou quando eu me virei ficando de frente pro mais velho que me abraçou.
-Serei uma boa mãe?? Minha pergunta o pegou de surpresa, pois ele franziu as sobrancelhas e meu deu um beijo de leve em meu lábios, e sorriu o mais lindo sorriso que vi na vida.
-A melhor de todas, meu Anjo. Ele sorriu e me abraçou meio desajeitado por causa da barriga, senti um chute na minha barriga.
-Acho que ela concordou comigo. Ele disse descendo pra minha barriga e falando com meu nenê, fiz um carinho em seu cabelos.
-Eu te amo. Disse em espontânea vontade, ele deixo um beijo na minha barriga, e se aproximou do meu rosto e o segurou e beijou meu lábios.
- Eu amo vocês duas.
Oii gente td bom... Mais um capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚... Tᴇᴇɴ Wᴏʟғ🌻 P̶e̶r̶d̶i̶d̶o̶s̶ F̶e̶c̶h̶a̶d̶o̶s̶
FantasySem se iludir, a humanidade pereceria de desespero e de tédio. Então venha sair do tédio comigo também.