Cap. 8 - Não Me Espere Acordada

4.7K 432 85
                                    

Pov Lauren Jauregui
Long Beach, Califórnia

— Não vai usar isso, vai? — Emily rosna da ponta da rampa da garagem.

— Muito cedo para brigar, Em. É sábado. Posso usar o que eu quiser. Estou lavando o carro — refuto, nem me dando ao trabalho de tirar os olhos do balde de água que estou enchendo.

— Lauren! — Emily berra enquanto caminha pela rampa.

Ao parar o que estou fazendo, levanto os olhos, vendo seu rosto cheio de frustação. Agora também vejo que ela está usando um vestido branco novo. Do tipo que me faz ficar feliz por ter uma mangueira de água fria por perto. O vestidinho justo abraça suas curvas sensuais, e dezenas de pulseiras prateadas brilham em sua pele perfeitamente bronzeada. Acompanho o acabamento da saia curta por suas pernas longas e torneadas até chegar às sandálias prateadas de tiras.

— Estou falando de hoje à noite. Não vai usar isso hoje à noite, né?

— São dez horas da manhã, Em. Ainda não pensei sobre hoje à noite nem o que vou vestir.

— Lauren! — ela responde irritada, enquanto entra no meu espaço pessoal, esbarrando em mim de propósito. Tem sido três dias de inferno por eu não ter ido ao quarto dela depois da biblioteca na outra noite. Eu nem sabia se ela ainda tinha a intenção de ir à fogueira na praia hoje à noite. Mas deveria saber. Emily nunca perde um evento social, especialmente um que celebrará o fim do segundo ano. Ela nunca quer ser vista sem estar nos meus braços, sempre precisando que eu seja "o Ken" da sua Barbie.

— Você ainda quer ir à fogueira? — pergunto.

— Claro que quero ir! Todo mundo está nos esperando lá.

Chegando mais perto para que eu possa sentir a respiração dela no meu pescoço, Emily diz com sua voz baixa e sexy:

— Gosta do meu vestido? Comprei só para você. Para depois da fogueira. Você ainda quer que hoje à noite seja nossa primeira vez, não quer?

— Mal posso esperar, Em — respondo, esperando soar mais entusiasmada do que me sinto.

— Cuidado com o meu vestido. Você quer que eu o use mais tarde e que esteja perfeito, não é?

Se eu a quero naquele vestido? Essa é uma pergunta capciosa? Opto pela resposta certa em vez de dizer o que quero falar de verdade.

— Claro, Em. Você está maravilhosa. Será a garota mais linda na fogueira. Mas você fica linda de qualquer jeito. Por que não vai se trocar e vem lavar o carro comigo?

Alguns anos atrás, Emily teria subido as escadas correndo e trocado de roupa. Mas tantas coisas mudaram. Emily mudou. Eu mudei.

— Esteja pronta às seis — ela diz em voz alta, ignorando minha oferta. — Esta será a melhor noite das nossas vidas, Lauren. Eu prometo.

****************

Quando Emily desliza para o banco do passageiro do meu carro, um pouquinho depois das seis, meu corpo reage instintivamente. Ela está mais do que incrível esta noite.

— E então, como estou?

Obviamente Emily sabe a resposta. Ela tem quatro espelhos no quarto dela, pelo amor de Deus! E passa todo seu tempo livre se olhando neles.

— Deslumbrante. Nunca esteve tão linda, Em.

Não estou mentindo nem um pouco. Sua pele macia e bronzeada brilha em contraste com o vestido branco justo. O cabelo castanho grosso, ondulado e comprido cai perfeitamente sobre os seios altos e firmes. Ela vai chamar a atenção de todos essa noite... Exatamente o que ela quer. Quem precisa da maldita fogueira?

CAMREN: Peças do Destino (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora