Pov Camila Cabello
Paro na rua em frente à casa de Lauren, abaixada, as mãos nos joelhos para recuperar o fôlego. Aquela sensação me toma novamente. É sinistra, como se alguém estivesse me observando. Limpo o suor da testa, puxo o fone do meu ouvido e dou uma olhada ao redor, sem encontrar ninguém. Então, noto as cortinas se mexendo dentro da casa do outro lado da rua. A casa de Emily. Olho fixamente por um momento, mas, minutos depois, a cortina fica imóvel. Meus próprios medos e suspeitas estão definitivamente me vencendo.
Lauren atende a porta antes mesmo de eu apertar a campainha. Ela sorri para mim e pega minha mão, me puxando para perto dela. O beijo que me dá nos lábios me faz esquecer de todo o resto.
— Conseguiu voltar ao sótão depois que ela saiu hoje de manhã? — Lauren pergunta assim que a porta se fecha atrás de mim.
Assinto, mas não digo nada, olhando ao redor.
— Não tem ninguém em casa. Meus pais foram a San Diego visitar minha tia. Só voltam à noite.
— Ah.
— Foi no Hospital de Long Beach?
— Não, foi no Hospital Universitário de North Shore. Pesquisei no Google. Fica a mais ou menos quarenta quilômetros.
— Sei onde é.
— No site deles diz que é preciso ir pessoalmente e mostrar um documento de identidade para solicitar arquivos médicos ou preencher alguns formulários e reconhecê-los em cartório — eu explico.
— Está com sua carteira de estudante?
— Sim.
— Então vamos.
— Mas... — Olho para minha roupa de ginástica. — Estou toda suada.
— Você parece quente.
— Estou com calor. Corri muito e hoje está quente.
Lauren mexe as sobrancelhas.
— Não foi isso que eu quis dizer.
— Ah. — Enrubesço.
Ela me puxa para ela de novo. — Gosto de você assim.
— Com o cabelo escapando do rabo de cavalo, o rosto vermelho e o suor escorrendo pelo corpo?
Ela assente, um sorriso malicioso no rosto.
— Você suada e enrubescida é o jeito que mais gosto. Me faz lembrar de duas noites atrás no seu quarto.
A temperatura em meu rosto já suado aumenta ainda mais.
— Você só sabe pensar em uma coisa.
— Verdade. Somente Camila o tempo todo.
Lauren me beija de novo e geme.
— Vamos lá, vamos pegar a estrada ou acabaremos não indo a lugar algum hoje.
**************
Passamos por uma placa na estrada para o Hospital Universitário de North Shore e meus nervos ficam à flor da pele. Lauren aperta minha mão esquerda, que esteve segurando desde quando começamos a viagem.
— Você está bem? — Ela me olha de relance e volta os olhos para a estrada.
Foi ideia da Lauren voltar ao sótão e procurar o nome do hospital para tentar conseguir meus dados. Ela tem sido incrível desde quando lhe contei sobre a minha irmã. Pesquisando online e descobrindo tudo sobre a lei da Califórnia. Não me sinto mais sozinha nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: Peças do Destino (G!P)
FanfictionLauren: Meu mundo mudou, completamente, quando conheci Emily. Camila: Apaixonar-me por ela não estava nos planos. Mas... Quantas peças o destino era capaz de pregar? Lauren G!P - Se não gosta, não leia!!!