O cenário de baixa luminosidade e uma névoa esbranquiçada que atrapalhava ainda mais a visão, já era algo comum para Jungkook nos últimos tempos. Inicialmente, se via perdido, olhando de um lado para outro, procurando por alguém que lhe pudesse ajudar.
Aos poucos, o ambiente foi ficando mais claro, e uma silhueta conhecida surgia no horizonte, com seus sedosos cabelos loiros e um sorriso de tirar o fôlego. Em sua mão, uma orquídea, tão linda quanto a pessoa que a carregava. Jungkook sorriu, só agora notando que carregava outras flores como aquela em sua próprias mãos.
- Jimin, eu te amo.
Foi o que disse, quando o garoto se aproximou o suficiente.
No entanto, o sorriso lindo e sincero do sonserino começou a se transformar em um frio e sarcástico. As flores em suas mãos se tornaram serpentes e, assustado, Jungkook as largou, vendo a figura do Park sumir novamente naquela névoa, tornando o lugar escuro outra vez.
Virou-se, tentando enxergar algo ou fugir, antes de enxergar outra coisa.
- Por que ainda me procuras nos sonhos? Ainda não entendeu seu poder?
A figura bizarra, da qual Jungkook podia ver apenas as sombras, com suas pernas que pareciam cobras e a cabeça de galo, sempre conversava consigo através de sonhos.
- O Namjoon é ruim? Por isso que o poder foi dividido entre nós?
- A palavra não seria ruim, ele é ambicioso. Mas sim, se ele tivesse a parte má de meu poder, ele provavelmente se renderia ao lado das trevas.
- E por que deu poder a ele? Mesmo que seja a parte boa?
- Ele encontrou o pergaminho, ele estudou o que deveria fazer, ele foi merecedor?
- O que eu devo fazer? Seguir ele e ajudá-lo a realizar seus planos? Ou ir contra?
- Você sabe a resposta para isso.
Sem dizer mais nada, a figura desapareceu através daquela névoa, deixando o Jeon mais uma vez sozinho com suas dúvidas.
[...]
As aulas do dia já haviam terminado, e Hoseok observou Namjoon saindo com pressa da sala de aula. Avisou a Jimin que iria atrás dele, ficando na espreita para não ser visto.
O corvino entrou na biblioteca, sendo seguido de perto pelo colega astuto e observador. O Jung aguardou até que ele chegasse na sessão que queria, pegasse o livro e saísse, para então abordá-lo.
- O nerd mal saiu da aula e já veio para a biblioteca? - já chegou alfinetando, sem nem ao menos dizer boa tarde.
- Você também está aqui, caso não tenha reparado - Namjoon retrucou.
- Precisava pegar um livro para a tarefa de casa de história da magia.
- Lógico, porque um mentecapto como você jamais viria em busca de conhecimento por vontade própria.
- Caraca, em que ano você vive? Mentecapto? Vossa senhoria me tomas por um ser tão ignóbil assim?
- Esse seu deboche é uma das coisas mais insuportáveis em você! - o garoto empurrou Hoseok com seu próprio corpo até a estante mais próxima, o prensando contra ela. Não havia ninguém perto deles, mesmo assim, falavam baixo, para não serem flagrados.
- E é isso que te faz perder o controle e querer me agarrar?
- Você se acha demais mesmo né?
- Eu não acho, eu sou.
Sem dar tempo para o Kim pensar, Hoseok segurou seus cabelos, o puxando para um beijo. Os amassos deles sempre eram bagunçados, beijos molhados cheios de mordidas e chupões, cabelos bagunçados e uma verdadeira batalha pelo controle.
Mas uma coisa precisavam admitir: dar uns pegas assim na biblioteca era excitante pra caralho. Não demorou para ambos estarem duros feito pedra, seus corpos tão quentes que parecia que pegariam fogo em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parchment
FanfictionOnde Hoseok e Jimin, alunos da sonserina, decidem fazer uma aposta pra conquistar algum aluno de outra casa apenas por diversão. Enquanto isso, misteriosos acontecimentos assolam Hogwarts. #2 jikookflex em 18/06/19 #47 vhope em 15/08/19 #1 jikookfle...