Olaaaaaaa.
Feliz da vida de chegar com capítulo novo bem no dia do aniversário do pitico <3
Pessoal, uma amiga fez um grupo de leitores das minhas fics, então, caso alguém queira entrar lá pra surtar pelo capítulo, tem o link no meu perfil :)
Vamos ao capítulo, que ele tá muito bom ;)
______________________________________
Jungkook não tinha a menor ideia de quem encontraria ali naquele clube, todavia, ficou surpreso ao ser recepcionado pelo jovem de cabelos verdes.
- Yoongi? - ainda estava embasbacado.
- Seja bem vindo. Como pode ver, nosso grupo é pequeno, porque realmente não queremos que pessoas que não sejam confiáveis acabem estragando tudo - o garoto explicou. - Sente-se, vamos conversar um pouco.
Yoongi apontou para uma mesa no centro da sala, perfeita para reuniões. Ela tinha o número exato de cadeiras para os alunos que ali se encontravam.
- Styles, pode fazer as apresentações - o Min pediu para o garoto sentado à sua direita.
- Bem, eu sou Harry Styles, da corvinal - ele iniciou por si mesmo. - Seu amigo Jin, que você já conhece; Heather Abbot da Lufa Lufa - ia apontando, conforme dizia os nomes - Louis Tomlinson da grifinoria; Melanie Brown da Grifinória; Emma Bunton da Lufa Lufa; Liam Payne da Corvinal; e Ashley Frangipane da Sonserina.
- Quando decidi dividir os conhecimentos do pergaminho com outras pessoas, quis ser bem democrático na escolha das casas. Pelo que sei, você também acha bom que convivamos um pouco mais com membros de casas diferentes - Yoongi voltou a se dirigir ao Jeon.
- Sim, eu gosto da integração - ele concordou. - Mas que pergaminho é esse?
- Vamos com calma. Eu preciso saber que posso confiar totalmente em você, e que não irá contar pra outras pessoas sobre o que falarmos aqui. Nem mesmo eu, que sou o líder, e a pessoa que encontrou o pergaminho, nunca o mencionei, nem mesmo com Jimin e Hoseok.
- Se eles são seus melhores amigos, não são confiáveis para saber disso? - Jungkook questionou.
- Eu confio neles, porém, não quero que esse artefato possa cair em mãos erradas, e sei que meus amigos não o usariam para o bem de todos, só fariam coisas egoístas.
Ouvir mais uma vez alguém falando mal de Jimin fez o garoto se preocupar. Será que ele estava mesmo se deixando enganar por uma pessoa ruim?
Deixou esses pensamentos de lado, por hora, afinal, precisava focar na reunião, e em descobrir mais sobre o pergaminho.
- Bem, e como posso mostrar que sou confiável?
- O Jin nos disse que você é um bom garoto, que se disser que não vai contar pra ninguém, podemos acreditar na sua palavra.
- Sim, Yoongi. Eu prometo que não vou dizer que vocês têm esse clube - Jungkook tentou jogar com as palavras, para que fizesse uma promessa que realmente fosse cumprir.
- Certo, então iremos te contar o básico...
🐍
O sorriso no rosto de Hoseok ao chegar no dormitório era tão grande, que Jimin estreitou os olhos, desconfiado do que poderia ter acontecido. Como os outros sextanistas também estavam ali e, alguns, prontos para dormir, o Jung fez sinal para o garoto ir com ele até a sala comunal.
Alguns poucos alunos ainda estavam ali, mas eles conseguiram achar um canto para conversar em paz. Yoongi, que também havia acabado de chegar, se juntou a eles quando os enxergou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parchment
FanfictionOnde Hoseok e Jimin, alunos da sonserina, decidem fazer uma aposta pra conquistar algum aluno de outra casa apenas por diversão. Enquanto isso, misteriosos acontecimentos assolam Hogwarts. #2 jikookflex em 18/06/19 #47 vhope em 15/08/19 #1 jikookfle...