12. Rumores

1.6K 245 242
                                    

Oieeee

Desculpem ter demorado tanto com essa att, é que às vezes tbm tô cansada e com preguiça, e eu escrevo quando tô com vontade de verdade, já que é um passatempo que me distrai e me deixa feliz. Não vale a pena ficar me forçando só pra atualizar rápido, e escrever sem vontade né?

Fim de ano chegando, também é só a correria no meu trabalho, então, espero que entendam e não me abandonem <3Sem mais demora, vamos ao capítulo <3

_________________________________________

— Bom dia amigos, por que não me esperaram para tomar café? – Jimin sentou–se à mesa da Sonserina, junto de seus colegas.

— Porque a madame sempre se atrasa, e porque agora só vive grudado com seu queridinho da grifinória – Hoseok zombou.

— Você anda tão bem humorado esses últimos dias, aconteceu alguma coisa? – Yoongi também notara como o amigo estava radiante.

De fato, desde que ficou mais íntimo de Jungkook, ele andava sorrindo à toa, como um bobo apaixonado. Se encontrava todos os dias com o garoto, e dava a ele uma flor, como havia prometido. Ainda não iria falar que já tinha vencido a aposta, porque estar com o Jeon o fazia se sentir bem, e não precisava perder isso, até porque, Hoseok parecia não ter avançado em muita coisa com Taehyung nesse meio tempo.

— Não, só acho que estou muito próximo de vencer nossa aposta – mordeu um pãozinho, encarando Hoseok de forma maliciosa.

— Você anda tão convencido, achando que está ganho, que vai ser um prazer esfregar na sua cara quando eu pegar o Taetae de jeito.

Sua fala fez Yoongi fechar a cara, insatisfeito pelo modo que seu parceiro via o lufano como um pedaço de carne. Porém, logo foi distraído desse pensamento, pois o próprio Taehyung havia acabado de entrar no grande salão, e seu sorriso era capaz de iluminar os dias do de cabelos verdes. O garoto acenou em direção à mesa, sendo prontamente correspondido tanto pelo Min, quanto pelo Jung que, depois disso, se entreolharam desconfiados.

— Duas cadelinhas de um lufano, meu pai – o Park zombou, gargalhando da cara de tacho dos amigos.

— Tá confundindo a gente com você né? – Hoseok retrucou.

— O Yoongi é muito boiola pelo Tae, é só ver a cara dele!

— Ai Jimin, me poupe – o mais velho recolheu seus materiais. – Vou pra aula, que eu ganho mais.

🐍

Taehyung e Jungkook chegaram em sua aula uns cinco minutos antes de ela começar, se ajeitando na carteira um ao lado do outro.

— Eu vi como aqueles dois estavam só sorrisos pra você hoje – o Jeon afirmou. – Ainda tá pegando os dois?

— Do jeito que você fala, parece que sou uma piranha.

— E não é? – o garoto riu, tomando um tapa na cabeça.

— Sou, mas não precisa ficar falando – riu, safado. – E sim, estou ficando com eles.

— Estranho é que eles não comentem entre si que estão ficando contigo.

— Ou talvez comentem, mas não se importem – Tae desconfiava que a amizade deles estava acima de qualquer affair.

— Eu adoro ver os dois todo fofinhos com alguém da Lufa lufa, pra quebrar o esteriótipo de que sonserino é mau.

— O Hoseok é mesmo um fofo, me dá doces todos os dias, presta atenção nos meus gostos pra tentar me agradar, e tem uma pegada que me deixa louco. Toda vez tenho que me segurar muito pra não dar pra ele em qualquer canto dessa escola – confessou, usando até uma folha de pergaminho para se abanar, só de lembrar dos amassos quentes com o moreno.

ParchmentOnde histórias criam vida. Descubra agora