Oies, antes do capítulo, eu queria avisar vocês que uma das minhas fics mais amadas foi excluída pelo wtt, The chosen one, caso alguém aqui seja leitor, já tá avisado. Fiquei super triste por perder as views e comentários, e tô repostando ela agora. Então, se puderem me ajudar, entrem no meu perfil, e leiam, ela é Taeyoonseokmon e Jikook, e é muito boa.
Agora vamos para o capítulo <3
__________________________________________
— O estudo da Radiação Cósmica de Fundo levou a concluir que ela tem praticamente as mesmas características de quando foi criada, a única coisa que muda é a temperatura, que vem abaixando por causa da expansão do Universo. A evolução posterior do Universo não a afetou. Ela é considerada um resíduo cósmico praticamente intocado, ou seja, é uma oportunidade de estudar os detalhes do Universo jovem, lá nos seus primórdios, por que tem características que ecoam para nós como as coisas eram naquela época. Entende? — Taehyung, na biblioteca, estava explicando para Yoongi sobre como eram feitas as medidas da radiação cósmica de fundo, e como isso afetava os estudos sobre o universo.
— Acho que entendi. — o Min esfregou a testa com o lápis. — Argh! Isso é muito complexo, não sei como você gosta!
— Se até um bobão igual a mim entende, você também consegue, o hyung é inteligente. — o sorriso de Tae sempre era capaz de fazer o estômago do mais velho afundar.
— Você não é bobo. — o de cabelos verdes discordou. — Você só é diferente.
— Diferente quer dizer retardado? — o garoto continuou brincando, mas sabia que provavelmente era isso que os sonserinos pensavam dos lufanos.
— Diferente quer dizer legal, porque pessoas iguais e padronizadas são chatas. — o esverdeado deu de ombros.
— Também acho, porque você não é igual às pessoas da sua casa, e é legal.
— Pelo jeito você anda gostando dos sonserinos, ultimamente. — o menor decidiu cutucar, já que aquilo realmente o irritava, e nem ao menos sabia o porquê.
— Jamais! — Tae reclamou. — Só gosto do hyung, e agora um pouquinho do Hoseok, porque ele me dá doces.
— Que fácil comprar você então! — Yoongi ergueu uma sobrancelha.
— Não fale assim! — o garoto lhe deu um tapinha no ombro. — Ele é seu amigo, então deduzo que ele seja um cara legal, igual a você.
— Sim, o Hoseok é super legal. — disse, totalmente irônico, mas o lufano não percebeu.
— Tem mais alguma dúvida sobre o conteúdo? — Tae voltou à astronomia.
— Acho que não. — era difícil ter certeza, porque ele realmente não ia muito bem nessa matéria.
— Então vamos dar uma volta lá fora? Tá sol hoje, e isso é tão raro que precisa ser apreciado. — o garoto sempre achava que a região onde ficava o castelo era muito cinzenta e nublada.
Antes, Yoongi nunca aceitava sair da biblioteca com Taehyung, pois se preocupava que se fossem vistos juntos, isso prejudicasse sua reputação, além de que, com certeza, seus dois amigos iriam lhe perturbar, perguntando porque estava dando trela pra alguém da lufa lufa. Mas, agora que o próprio Hobi estava se enrabichando com Tae, ele já não se importava mais.
Foram caminhar pelos jardins, aproveitando o calor não tão intenso daquele solzinho gostoso.
— Tae, posso te perguntar uma coisa?
— Claro.
— Você tá afim do Hoseok? — foi direto e reto.
— Afim, tipo, romanticamente falando? — Tae não era um menino muito atento a quase nada, então precisava ter certeza que estava entendendo o que os outros falavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parchment
Fiksi PenggemarOnde Hoseok e Jimin, alunos da sonserina, decidem fazer uma aposta pra conquistar algum aluno de outra casa apenas por diversão. Enquanto isso, misteriosos acontecimentos assolam Hogwarts. #2 jikookflex em 18/06/19 #47 vhope em 15/08/19 #1 jikookfle...