Oieeeee.
Espero que gostem do capítulo de hoje, altas tretas kkkkk.
Deixa o votinho.
___________________________________
O treino de quadribol da sonserina estava quase no fim, e Taehyung ficou na arquibancada assistindo, acenando para Hoseok com um grande e falso sorriso quando o moreno se deu conta de sua presença.
Quando terminaram, Tae não esperou o garoto ir até si. Desceu da arquibancada, e foi até o vestiário, onde esperou Hoseok sair do banho.
— Taetae! – o Jung achou que ele o esperaria do lado de fora, e acabou se surpreendendo com a ousadia. – Aconteceu alguma coisa?
— Não, só me deu uma saudade repentina de você – o lufano respondeu, com o olhar cheio de malícia, percorrendo todo o tronco nu de Hoseok, até a parte que a toalha cobria.
O mais velho não deixou de perceber a secada que recebeu. Só não estranhou porque Taehyung sempre demonstrava o desejar, só que dessa vez estava bem mais descarado.
— Quer fazer alguma coisa hoje? Tipo um piquenique sob a luz das estrelas? – sugeriu, tentando ser cavalheiro, como sempre.
— Não – Tae se levantou, chegando mais perto para dizer no ouvido dele, assim os outros jogadores, incluindo Jimin que também ainda estava ali, nao poderiam ouvir. – Eu prefiro esperar eles saírem, e ficar por aqui mesmo.
Hobi sorriu de lado, gostando bastante da ideia, crente que era hoje o dia que finalmente iria conseguir o que queria. Se enrolou o máximo possível passando produtos no cabelo, afim de que os outros colegas saíssem do vestiário, e deixassem ele e o lufano a sós.
— Você vai voltar já pro castelo? – Jimin, que foi o último a terminar de se vestir, perguntou, já levemente preocupado com o fato de deixar ele com Taehyung.
— Não precisa me esperar – o garoto respondeu, cheio de soberba, deixando claro para o Park que não iria perder a oportunidade.
Assim que ele saiu, o Jung trancou a porta. Ainda estava somente com a toalha enrolada na cintura. Voltou–se para Tae, com o olhar predador.
— Então, Taetae, em que posso te ajudar?
O garoto levantou do banco em que estava, se aproximando sorrateiramente do outro. Surpreendendo Hoseok quando o segurou com força, virando-o de costas e empurrando contra o azulejo. Tae colou seu peito às costas do menor, antes de falar rente ao seu ouvido.
— Sabe Hobi, essa noite eu sonhei com você.
Apenas aquela voz grossa foi capaz de arrepiar o Jung por inteiro, além da atitude bruta do garoto, que o deixou com um tesão que nem podia imaginar.
— E o que você sonhou? – apesar da atitude do garoto estar ainda mais ousada do que o normal, Hoseok não desconfiou que pudesse haver algo errado.
— Coisas... – ele respondeu, misterioso. – E eu acordei assim – deu uma forte sarrada na bunda do moreno, demonstrando o quanto já estava duro. – Será que pode me ajudar com isso, hyung?
Hoseok nem conseguiu segurar o gemido manhoso que deu quando o garoto continuou a roçar o pau em sua bunda coberta apenas pela toalha, beijando e mordendo a cartilagem de sua orelha de um modo totalmente erótico. Seu próprio membro já se econtrava totalmente ereto.
— Está tão mais ousado hoje, meu bem. O que aconteceu?
— Nada, só não aguento mais segurar a vontade que tenho de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parchment
FanfictionOnde Hoseok e Jimin, alunos da sonserina, decidem fazer uma aposta pra conquistar algum aluno de outra casa apenas por diversão. Enquanto isso, misteriosos acontecimentos assolam Hogwarts. #2 jikookflex em 18/06/19 #47 vhope em 15/08/19 #1 jikookfle...