Tá aí o lemon, suas sedentas kkkkkkkkkkkkkkk
_______________________________________
Dentro do dormitório, nenhum dos garotos queria perder tempo. O fogo entre eles já estava acumulado a muito tempo, e só queriam era deixá-lo arder logo de uma vez. Jungkook sabia que podia se queimar, mas iria aproveitar bem cada chama.
Se agarraram num beijo afoito, cheio de chupões e mordidas, ao que Jimin já foi desabotoando a camisa do maior, sem fazer cerimônias.
— Você é lindo demais – o sonserino parou um pouco, para olhar mais de perto aquele corpo.
Jungkook era magrinho, como muitos meninos de sua idade, porém, por praticar esportes, era todo definido. O Park mordeu o lábio inferior, empurrando o garoto para uma das camas, e deitando em cima dele, entre suas pernas.
O mais novo sentia cada terminação nervosa de seu corpo tremer em antecipação. Ter sua primeira vez justo com seu crush supremo era demais para seu coraçãozinho. Jimin o tinha nas mãos, para fazer o que bem quisesse. Talvez, o que nenhum deles soubesse, era que o Park também já estava nas mãos daquele grifinório doce e apaixonado.
O loiro terminou de remover a camisa do uniforme alheio, usando sua boca macia e habilidosa, juntamente com sua língua, para estimular o pescoço e a nuca de Jungkook. Este que gemia e arfava baixinho, enlouquecido por cada um daqueles toques.
Teve de morder o lábio fortemente quando Jimin chupou seu mamilo esquerdo, descobrindo que era muito sensível ali. Por ser um adolescente sem muita noção de nada, suas punhetas sempre consistiam em apenas estimular seu pau, então, estava descobrindo que tinha muitas outras zonas erógenas em seu corpo.
Depois de brincar com os botões amarronzados, a língua do Park traçou um caminho pelo abdome definido de Jungkook, chegando até o umbigo, onde deixou beijinhos quase castos, que fizeram o maior rir, pois sentiu cócegas.
E céus, até mesmo a risada dele era sexy para Jimin. O sabor que deixou em sua boca, o modo como se contorcia aos seus toques, era tudo perfeito demais. Parecia que o Jeon nem era de verdade, e sim uma fantasia de garoto perfeito, inventada por sua imaginação.
Jungkook sentia como se flutuasse no céu. Estar nos braços do garoto pelo qual era apaixonado desde que se entendia por gente, era melhor que qualquer sonho que já tivesse tido com o Park, e olha que não foram poucos. Poderia entrar em combustão a qualquer momento.
Quando teve sua calça retirada do corpo, mais uma vez sentiu aquele frio na barriga. Óbvio que estava ansioso e com um pouco de medo. Medo de que aquilo doesse, medo de não ser bom o suficiente para Jimin, medo de que ele não gostasse de seu corpo. As inseguranças naturais de um menino de 15 anos.
— Tudo bem? – Jimin perguntou, fazendo um carinho na bochecha do outro.
— Sim, acho que tô com um pouco de vergonha.
— Por que? Você é lindo – depositou um selinho nos lábios finos de Jungkook.
— Obrigado, hyung.
— Acho que é justo eu ficar sem roupa também, não é? – Jimin saiu de cima dele, ficando em pé na sua frente e tirando lentamente a camisa.
— Sim, eu também acho – concordou rapidamente, daquele jeito fofo que Jimin tanto gostava.
O garoto só faltava babar naquele tanquinho. Mesmo tendo um porte menor que o seu, Jimin parecia forte, seu corpo era todo bem desenhado, e Jeon sentiu uma forte fisgada em seu pau quando o sonserino tirou a calça social, expondo aquelas coxas maravilhosas e torneadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parchment
FanfictionOnde Hoseok e Jimin, alunos da sonserina, decidem fazer uma aposta pra conquistar algum aluno de outra casa apenas por diversão. Enquanto isso, misteriosos acontecimentos assolam Hogwarts. #2 jikookflex em 18/06/19 #47 vhope em 15/08/19 #1 jikookfle...