Oieeeeeeeeee
Olha galera, eu nem vou falar nada sobre a demora. Não tem o que fazer, eu tô escrevendo quando aparece inspiração e tempo, então me perdoem e não desistam de mim.
______________________
— Eu sabia que tiraríamos uma ótima nota!
Hoseok acabara de receber, na sala de aula, o trabalho que ele e Namjoon haviam feito em dupla.
— Nós uma ova, porque eu fiz isso aí tudo sozinho né!
— Obrigado Namjoonzinho, você é um amor de pessoa – Hobi tentou apertar a bochecha do colega, enquanto falava em tom zombeteiro.
— Não tem que agradecer, eu fiz por mim.
— Ah,eu tinha pensado em te chamar pra fazer algo, pra compensar essa nota, já que não ajudei no trabalho.
— O que você quer hein? – o Kim perguntou, desconfiado.
— Não posso ser legal com meu colega de escola e conterrâneo?
— Quem não te conhece que te compre.
— Tudo bem, você é inteligente demais para ser enrolado por mim – Hoseok ergueu as mãos, se rendendo. – Eu ouvi uns rumores por aí – Jogou um verde. – Que achei bastante interessantes.
— Que rumores?
— Ah, você não vai querer que eu fale em voz alta – o tom com que falava era lento e sensual, acompanhado de seu sorrisinho de lado. Hoseok podia ser uma pessoa ruim, mas era bonito como um anjo, e sexy como um demônio, sabia usar seu poder de sedução, e iria fazê-lo sem compaixão. – Mas eu realmente queria fazer parte disso...
Todos já tinham saído da sala, e apenas os dois estavam no corredor naquele momento. Namjoon olhava profundamente nos olhos do sonserino, procurando saber se ele estava tramando algo. Não confiava naquele garoto, e sabia que realmente não deveria confiar. Porém, seu julgamento ficava confuso quando o via morder o lábio, com aquele sorriso maldito e lindo.
Desde sempre os dois se odiavam. Namjoon sabia que o outro era inteligente, por isso, temia perder seu posto de melhor aluno do sexto ano. Hoseok detestava a imagem de sabichão arrogante do Kim. Contudo, as faíscas entre eles eram inegavelmente repletas de química.
— Não fique me olhando assim, Kim. Posso achar que está querendo um beijo nessa boca gostosa – o sonserino brincou.
— Só nos seu sonhos. E não sei do que está falando.
— "Não creio que se possam considerar homens todos esses bípedes que caminham pelas ruas, simplesmente porque andam eretos ou levam nove meses para vir à luz. Sabes muito bem que muitos deles não passam de peixes ou de ovelhas, vermes ou sanguessugas, formigas ou vespas."
— De onde tirou isso?
— Do livro, que vi você lendo outro dia. Eu vi o nome e procurei, porque me pareceu interessante quando você falou uma parte que estava lendo.
— Achei que não soubesse ler.
— Haha, muito engraçado. Você pode ser um nerd chato, mas tem bom gosto. Se não confia em mim para participar do que está fazendo, que tal me conhecer melhor? Poderíamos sair um dia desses, quando formos para Hogsmeade?
— Você já tem que lidar com seu namoradinho Yoongi, e agora o Taehyung. E ainda quer sair comigo?
— Sei que provavelmente você deve sonhar em como minha pegada deve ser boa, mas não estou com segundas intenções. É estritamente para fins acadêmicos — Hobi disse quase num sussurro, chegando tão perto de Namjoon que quase o prensava contra a parede, e a tensão era palpável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parchment
FanfictieOnde Hoseok e Jimin, alunos da sonserina, decidem fazer uma aposta pra conquistar algum aluno de outra casa apenas por diversão. Enquanto isso, misteriosos acontecimentos assolam Hogwarts. #2 jikookflex em 18/06/19 #47 vhope em 15/08/19 #1 jikookfle...