Ser o melhor aluno de sua casa poderia ser exaustivo para alguns estudantes, considerando ter que estudar e participar de diversos tipos de atividades, além de ter carisma suficiente para conquistar os professores. No entanto, para Kim Namjoon, isso era tão natural quanto respirar. Apesar de se dedicar sim, não precisava empenhar muito esforço para ter ótimas notas, pois sua mente era brilhante, e tinha facilidade para aprender. E não havia um professor que não o considerasse menos que excelente, pois ia muito bem desde história da magia, tendo vasto conhecimento dos acontecimentos, e sabendo se posicionar criticamente diante deles, até poções, uma arte mais exata e minuciosa.
— Você já fez as atividades para a aula de alquimia? — seu colega de casa, Harry Styles, perguntou enquanto estavam descendo as escadas para ir à primeira aula do dia.
Namjoon gostava de conviver com pessoas de nacionalidades diferentes, sentia que podia absorver muito mais cultura dessa forma. Considerando que a maioria de seus colegas eram britânicos, era natural ter alguns amigos da Inglaterra, e Harry era um dos mais próximos de si, por estarem no mesmo ano. Tinham feito amizade logo nos primeiros dias em Hogwarts.
— Sim, eu já fiz. — Nam adorava esta disciplina, tendo optado por ela para ter créditos extras em seu histórico escolar.
— Pode me deixar ler? Só pra eu ter uma base?
— Por que você escolheu fazer essa matéria, que nem é obrigatória, pra querer copiar atividades dos outros? — o garoto retrucou.
— Porque eu não estava afim de nenhuma das matérias extras, e o melhor com certeza era ficar com meu amigo nerd.
— Essa sua história de querer ser cantor... — Nam revirou os olhos, sempre achou seu amigo artista demais. E no fundo ele adorava isso, pois também tinha um incrível talento para escrever.
No meio do caminho, acabaram cruzando com Jin e Jungkook nos corredores. Por terem poucos coreanos na escola, eles acabavam tendo uma relação amigável, mesmo sendo de casas diferentes.
— Oi Jin hyung. — fez uma reverência curta. — Como estão os treinos? — apesar de não gostar de participar de esportes, se interessava em assistir os jogos. — Espero que na próxima partida arrebentem com a Sonserina.
— Acho que nossa tática vai derrubar eles sim. — o mais velho respondeu.
— E você Jungkook? Espero que esteja dando conta de lidar com todas as aulas, o quadribol, e os N.O.M.s chegando.
— Estou sim, hyung. — o garoto respondeu com simpatia.
— O Jungkook é um garoto de ouro, ele é bom em tudo que faz. — Jin elogiou o amigo.
— Eu espero ser um dia tão bom quanto o Namjoon hyung. — de fato o Jeon admirava muito o corvino, e até mesmo se espelhava, para ser sempre um bom aluno.
— Bom, precisamos ir, a aula já vai começar. — Nam acenou para os dois.
— Tchau Nam, tchau Harry. — Seokjin se despediu, indo para sua própria aula, assim como Jungkook.
— E aí, já decidiu se vai chamar o Jin para o clube? — o britânico perguntou, assim que se afastaram um pouco.
— Não sei, eu acho que ele tem o perfil, mas ainda preciso saber melhor. E ele está no último ano, não sei se compensa.
— Nós estamos no penúltimo, acho que de toda forma continuaremos com ele depois da escola não é?
— Acho que sim. — Nam respondeu sem dar muito pano pra conversa.
— E quanto ao Jungkook? Sempre ouço falarem bem dele. Por que nunca pensou em chamá-lo?
— Algo me diz que ele não serve pra nós. Agora chega de papo, que já vai começar a aula. — entraram na sala, logo se sentando em seus costumeiros lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parchment
FanfictionOnde Hoseok e Jimin, alunos da sonserina, decidem fazer uma aposta pra conquistar algum aluno de outra casa apenas por diversão. Enquanto isso, misteriosos acontecimentos assolam Hogwarts. #2 jikookflex em 18/06/19 #47 vhope em 15/08/19 #1 jikookfle...