9. Meias verdades

2.3K 278 400
                                    

Finalmenteeeeeeeeeeee!!!!!!! 

Galera, perdão pela demora, tentarei não deixar mais acontecer. Meu normal de postagem é a cada quinze dias, mas esse mês de julho foi tenso, me mudei de apartamento, viajei nas férias, na volta ao trabalho tinha um milhão de coisas pra fazer, e eu tenho que ficar escrevendo artigo científico quando quero escrever fic, essa é a vida adulta kkkkkkkkkkk. 

Mas o que importa é que esse capítulo tá um chuchuzinho, e espero que vocês gostem e DEIXEM O VOTO <3

_____________________________________

Kim Seokjin sempre foi um aluno aplicado e dedicado, mas nunca se destacou demais em nada. Até porque, preferia mesmo que fosse de tal modo, já que, alunos muito exibidos, sempre acabavam gerando mais problemas para as suas casas, do que coisas positivas. Contudo, entrar para aquele clube secreto, o tinha feito ver seu potencial com outros olhos. Se o chamaram para algo assim, era porque o achavam mesmo bom o suficiente para participar, e isso lhe deixava orgulhoso.

O líder deles havia solicitado que começasse a conversar com Jeon Jungkook sobre o assunto, afim de convencê–lo a se unir a eles. Jin conhecia bem o garoto, e sabia que ele era curioso e corajoso, portanto, não seria assim tão difícil o fazer se envolver.

O encontrou na saída de uma das aulas, no horário do almoço, o chamando de lado, para lhe acompanhar até o grande salão, enquanto conversavam.

— Faz tempo que você não conversa com seu hyung, me abandonou foi? – fez um draminha, só pra deixar o garoto com a consciência pesada.

— Claro que não, hyung. É que sempre estamos tão ocupados com tarefas, quadribol, e tudo o mais. Você sabe como é.

— Eu sei, só tô brincando com você. – Jin passou o braço ao redor do ombro do garoto. – Mas claro que você fica ainda mais sem tempo, quando tá de namorico com aquela cobra. Me diz, Jungkook, ainda está de graça com aquele escroto do Jimin?

— Não fale assim! – o Jeon reclamou. – Ele é legal.

— Não, ele não é! – o mais velho fechou a cara. Nesse caso, realmente se preocupava com o amigo. – Jungkook, é sério, se afasta desse menino, ele é uma cobra fria sem coração, ele só mente, eu não quero que você fique com o coração partido.

— Ele tem sido muito legal comigo, de verdade. Por que ele iria ficar comigo, se não gostasse de mim?

— Por que ele é um babaca! O Jimin gosta de mexer com a cabeça de garotos de outras casas, só por diversão. Só para os magoar e depois descartar, como se fosse nada.

— Da onde você tirou isso, hyung? – Jungkook ainda achava que Jin estava apenas julgando o Park, por ser popular e ser sonserino.

— Porque ele fez isso comigo. – Jin não queria assumir isso, por ter vergonha, mas precisava ganhar mais da confiança de seu amigo, por isso, acabou se abrindo.

— O que? – o mais novo ficou embasbacado com a novidade.

— A dois anos atrás, eu estava no quinto e, Jimin, no quarto ano. – explicou. – Ele começou a flertar comigo do nada. E claro que eu correspondi, afinal, ele é lindo, adorável quando quer, me seduziu totalmente.

— Eu não fazia ideia...

— Eu sei que ele pode parecer doce, carinhoso, amável. Ele foi tudo isso comigo... Mas na verdade, era tudo falso. Eu me apaixonei por aquele moleque, mas ele só estava zoando a minha cara. Depois que eu, você sabe... Fui pra cama com ele... Ele me deixou, dizendo que nunca gostou de mim, que eu até que era gostoso, mas que jamais iria se atrair por um bobalhão da Grifinória, a ponto de me aturar por mais que uma foda.

ParchmentOnde histórias criam vida. Descubra agora